Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #481
coitada, depois dessa já vai procurar outro hobby. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #482
(24/11/2017, 11:09)Gabrinius Escreveu: parabéns, você deu o primeiro passo no entendimento dessa indústria.

e tem coisas muito mais ridiculas que dakimakuras (que já é forçar a amizade por si só) nela. Icon_lol

com o tempo, você terá a infelicidade de descobrir a existência delas.

ah não, tenho até medo de pensar nisso.

(24/11/2017, 11:11)Oiacz Escreveu: Entre dakimura e aqueles mousepad com peito, não sei qual é mais ridículo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V3Ohgyv.png]

Misericórdia, me diz que esses peitos não são 3D pra apoiar o braço.  Facepalm
 #483
(24/11/2017, 11:22)Nessinha Escreveu: Misericórdia, me diz que esses peitos não são 3D pra apoiar o braço.  Facepalm

São sim. Apoia e perde toda a movimentação do pulso/mouse com isso.
 #484
não é falando nada não, mas o apoio para o puno é necessário sim... só não precisa ser deste formato kkk.
 #485
mas aquilo não é apoio pra punho. Icon_lol

talvez seja pra uma palavra parecida, mas deixa pra lá.
 #486
(24/11/2017, 11:49)Gabrinius Escreveu: mas aquilo não é apoio pra punho. Icon_lol

talvez seja pra uma palavra parecida, mas deixa pra lá.

É sim. Esses mousepads com peitos vieram de mousepads normais com apoio.
 #487
mas um apoio desse tamanho todo deve mais atrapalhar que ajudar.

se fizessem de um cup B ou C talvez até servisse.

tô até vendo a proxima invenção, uma cama que é uma waifu limpando seu ouvido com aqueles palito de assassino.

imagina o dia que a nessinha descobrir a existência das calcinhas com cheiro de imouto. Cry
 #488
(24/11/2017, 11:55)Gabrinius Escreveu: tô até vendo a proxima invenção, uma cama que é uma waifu limpando seu ouvido com aqueles palito de assassino.

Fala disso?

[Imagem: KYXOwJV.png]

Tem isso aqui tbm

[Imagem: a4dzJaX.png]
 #489
lap pillow eu já tinha visto... ela precisa mesmo é descobrir que tem até review de onahole, daí só faltaria a luz negra sobre os figure... que mais falta?
 #490
por isso eu num fico rico, toda vez que tenho uma ideia, algum viajante do tempo já foi no futuro e voltou pra roubá ela de mim.
Páginas (78): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes