Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #481
Bom, é que tem um tópico meu que apenas dois usuários comentaram, por estar morto achei que você nem veria... Comentei mais pra tirar esse peso de fracasso de tópico dos meus ombros
 #482
(09/11/2017, 10:49)Befire Escreveu: Bom, é que tem um tópico meu que apenas dois usuários comentaram, por estar morto achei que você nem veria... Comentei mais pra tirar esse peso de fracasso de tópico dos meus ombros

Se quiser compensar seus tópicos fracassados, vá postando em outros tópicos. Poste nos tópicos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=13 que ainda não tiver postado; mesma coisa pros tópicos em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=27 de jogos que tenha terminado.
 #483
Da área de jogos especificos já fiz isso, depois dou uma olhada na área geral
 #484
(09/11/2017, 10:52)Befire Escreveu: Eu tinha um Dynavision branco e azul com uma pistola, único jogo que eu utilizava ela era um de matar patos... Não lembro de nem um outro jogo assim de cabeça, mas eu curtia pra caramba o console...

Errou o tópico. Poste isso em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1817.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #485
Ainda no Super Mario Odyssey, com 822 Moons até agora, se não me engano.

To com o Wolfenstein New Colossus aqui pra jogar, mas preguiça...não zerei o New Order ainda.
 #486
Finalmente peguei as 999 moons do Super Mario Odyssey!!!!!!!!!
Realmente é meu GOTY 2017.

Agora vou tentar jogar a nova quest do Zelda que lançaram.
 #487
Battlerite

Me viciei nesse moba de arena 2x2 ou 3x3, ficou grátis na steam e já tô level 10. Sem comunicação com um amigo fica meio chato de jogar, pois não se sabe o que sua dupla pode pegar pra jogar, por exemplo, é bem triste ter dois atiradores sem nenhum suporte ou tank de fato.

Há uma variedade de campeões e o jogo te oferece baús grátis completando conquistas e missões no qual podem cair "itens" de modo geral raros.

Também tem ranqueada, onde o negócio é mais sério, pretendo fazer minha md6 hoje
 #488
6 horas de jogo, level 15 enfim enjooei... já desinstalei o game HAHA!
 #489
Não sou muito ligado em músicas de banheiro, mas a OST de Fucker and Sucker, jogo do DC de 1999, é tão boa que me lembro das músicas até hoje.



Puro Natal, música tão besta mas tão memorável.



Música tema que toca especialmente na última fase do jogo, muito boa.

Foi um jogo decente pra sua época, mas ficou datado em tanta coisa... a começar pelo gráfico (povo é blocadão) e o lipsync horrível, de onde foi tirado o nome do jogo.
 #490
Tava jogando um pouco de undertale e achei simpático o modo como você interage com as coisas, antes eu tinha um certo preconceito como esses rpgs porquê eu não entendia bulhufas do que se passava, mas agora deu pra ver que é legalzinho.

Aproveito a oportunidade e peço recomendações de jogos nesse estilo, que não tenham os desenhos do Toriyama (Chrono Trigger) e que seja bom.
Páginas (56): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes