Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 59
586 respostas neste tópico
 #481
Também baixei o BD, como parei no 05, talvez eu termine logo isso pra começar a ver o novo.
Responder
 #482
Meu voto vai para a Makina, pois o seu afeto é o melhor que um pai pode receber.
Responder
 #483
(04/06/2015, 20:41)Zefiris Escreveu: Meu voto vai para a Makina, pois o seu afeto é o melhor que um pai pode receber.

Pra votar errado assim eu já sei que você tá vendo o anime. HAHA!
Responder
 #484
Bem, parece que maioria votou na "cadela no cio", mas foi a que menos nutri simpatia. Até a  Sachi me parece mais simpática. Aliás, a história da Amane foi a única que não derramei nenhuma lágrima.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #485
Hoje, penúltima aula, aula de literatura.O professor começa a dizer as características do naturalismo de Aluísio Azevedo, vistas, principalmente, na obra "O Cortiço":
Zoomorfismo: instinto animal
Patologia: desvios comportamentais 
Sexualidade
Crítica Social
Ambientes degradantes 
Determinismo: o meio, a raça e o momento
Análise comportamental
(Copiei exatamente como estava em meu caderno)
Eu paro e fico encarando o quadro... Quando me lembro da história da Amane(Eps. 10~12/13), e começo a comparar.
Ai eu vejo que lá tem todas essas características. 
Responder
 #486
Finalmente terminei esta série.

Demorei demais para ver tudo, via um episódio e logo desistia. Dei outra chance, pois vi muita gente falando bem da segunda temporada.

Fiquei surpreso com o desenrolar a partir do episódio 4, não pensei que o anime tomaria um rumo desses. Depois disso não parei de ver até finalizar a série. Ainda estou pra ver os especiais. 

Sobre meu voto, fui na Amane. No geral ela é superior, apesar de todas as outras terem seus pontos fortes.
Responder
 #487
(09/07/2015, 20:29)binslashbash Escreveu: Em especial, eu gosto do character design da Amane, tanto a atual, quanto a versão chibi dela.

Só lembrando que tem essa enquete aqui onde você também pode votar nela. HAHA!
Responder
 #488
(09/07/2015, 20:32)rapier Escreveu: Só lembrando que tem essa enquete aqui onde você também pode votar nela. HAHA!

Todas tem seus pontos fortes e valores, mas a Amane tem algo a mais, algo que a matemática ou eu não consegue explicar, mas

....
Peraí .... Sim, a matemática explica sim, os 37 votos explicam, é, tem razão, ela é a melhor, ponto.
Responder
 #489
(09/07/2015, 20:36)binslashbash Escreveu: Todas tem seus pontos fortes e valores, mas a Amane tem algo a mais, algo que a matemática ou eu não consegue explicar, mas

....
Peraí .... Sim, a matemática explica sim, os 37 votos explicam, é, tem razão, ela é a melhor, ponto.

Nessa enquete aqui nem tem concorrência, a Amane simplesmente trucida as outras.
Responder
 #490
(09/07/2015, 20:37)rapier Escreveu: Nessa enquete aqui nem tem concorrência, a Amane simplesmente trucida as outras.

Sim, por isto que eu digo que a matemática é sobrerana e absoluta, ela sozinha tem mais do que o dobro das outras somadas.

Sim, Amane é top, não tem como questionar.
Responder
Páginas (59): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes