League of Legends

Páginas (112): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #481
esse povo ainda nem viu os verdadeiros apeloes huashsauhsau

Não importa o quanto tenha de cc, se é skillshot é ruim. Morgana e lux como exemplo aparentemente é bom mas se nao acerta nada nao serve pra nada. Pega um lucian ou um kindred dos pulos evasivos spammaticos, acerta nada rsrsrs

Champs que levam 5x1 no Urf izi 
 Ekko, Evelyn, Ezereal, Fiora, garen, Jarvan, Karma, Panteon, Renekton, Riven, Shen, Taliyah
Responder
 #482
(14/08/2017, 17:52)skarpzinho Escreveu: esse povo ainda nem viu os verdadeiros apeloes huashsauhsau

Não importa o quanto tenha de cc, se é skillshot é ruim. Morgana e lux como exemplo aparentemente é bom mas se nao acerta nada nao serve pra nada. Pega um lucian ou um kindred dos pulos evasivos spammaticos, acerta nada rsrsrs

Champs que levam 5x1 no Urf izi 
 Ekko, Evelyn, Ezereal, Fiora, garen, Jarvan, Karma, Panteon, Renekton, Riven, Shen, Taliyah

Não acerta quem é ruim, fui contra uma Fiora e Xin Zhao na lane, derrubei os dois, Fiora tava chorando no /all com maestria 6. Posso até errar, mas sempre dou um jeito
Responder
 #483
(14/08/2017, 18:11)Befire Escreveu: Não acerta quem é ruim, fui contra uma Fiora e Xin Zhao na lane, derrubei os dois, Fiora tava chorando no /all com maestria 6. Posso até errar, mas sempre dou um jeito

mas o ekko é o mais roubado de todos, quando ele tá quase morrendo ulta e acaba com o resto dos adversarios, é a segunda chance pra dar o pentakill Icon_lol enfrentei 2 vezes esse traste e fez uns 3 pentakill na partida.
Responder
 #484
(14/08/2017, 18:24)Ton Escreveu: mas o ekko é o mais roubado de todos, quando ele tá quase morrendo ulta e acaba com o resto dos adversarios, é a segunda chance pra dar o pentakill Icon_lol enfrentei 2 vezes esse traste e fez uns 3 pentakill na partida.

Bah, não joguei com ou contra um ekko, mas imagino o apelo
Responder
 #485
Estupro total em cima da paiN, af.
Responder
 #486
Pentakill do Matsukaze de tristana e vitória da paiN <3
Responder
 #487
PENTAKILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

A primeira partida me deixou triste oh xD xaya + taric é muito sad, já nessa segunda me animou. Lindoooooo pentakilllllll

gogo pain. Desu
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #488
Essa segunda partida... O tanto que eu xinguei o Ayel. Joga nada de jarvan. Ele ta achando q é killer? 3 hrs depois ele parte pra cima. tu tem que morrer primeiro !!! VAI PRA CIMA !!!!
Responder
 #489
se inspirar no naruto e fazer muitas bandanas kkk ele e suas piadas xD
Responder
 #490
Matsukaze tá jogando muito velho!!! 2x1 paiN, tomara que seja a última partida agora
Responder
Páginas (112): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes