Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 483 484 485 486 487 ... 770
7694 respostas neste tópico
 #4.841
(07/07/2017, 01:33)Lonely Escreveu: Parabéns, @AlekseyK.. Que o frio de BH não te consuma.

Ah vlw, não é muito comum as pessoas me parabenizarem de madrugada, e infelizmente não tenho planos de voltar para BH esses dias, mas te desejo boa sorte Icon_lol
 #4.842
O parabéns é por outro motivo ou você está mesmo fazendo 24 anos?
 #4.843
http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/...32jdfzb74y

7,200 reais, e ainda te dão a bela opção de parcelar em 24 vezes. Não me parece um mal negócio.
Mas tenho dúvidas, como qual garantia eu tenho de que meus professores não serão presos logo no 3º mês de aulas?
E a merenda no intervalo não vai poder ser coxinha né?
 #4.844
Aquele momento que Dragon Ball Super chega ao fim.

http://www.rotapolicialnews.com.br/kakar...m-vilhena/
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #4.845
(07/07/2017, 23:56)Oiacz Escreveu: http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/...32jdfzb74y

7,200 reais, e ainda te dão a bela opção de parcelar em 24 vezes. Não me parece um mal negócio.
Mas tenho dúvidas, como qual garantia eu tenho de que meus professores não serão presos logo no 3º mês de aulas?
E a merenda no intervalo não vai poder ser coxinha né?

Ainda bem que esquerdista gasta em iphone mas pra essas coisas é mais mão fechada, isso deve ficar meio vazio.
 #4.846
volteiiiiiii [Imagem: BpwsJOY.jpg][Imagem: hBZHcXx.jpg][Imagem: mlZRdT9.jpg][Imagem: UFeFRZ2.jpg][Imagem: aQW14Hu.jpg]

dica: o inverno em recife é de junho a agosto (vivendo e aprendendo) achei inverno no nordeste era q nem no Ceará kkk e se vc for ver as piscinas naturais escolha uma semana q seja lua cheia ou nova, pois é quando a marés estãoo bem baixa (aqui foi vacilo mesmo).

os fortes ventos das últimas semanas baldearam as águas do mar deixando-as turva. Bem no último dia deu uma aliviada e deu pra ver um pouco das piscinas e os peixinhos.

ps: para quem for escrever novel de época visitar o museu de Brennand te da muito material sobre armas de todos os tipos.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Nami
 #4.847
Na minha escola sempre tinha excursão pra esse Museu, mas eu nunca ia, até paguei uma vez mas desisti.
 #4.848
são 3 construções, 1 é so para armas brancas e a mais legal agora as outras 2 é okzinha... pq tem cartas e pinturas do inicio da colonização da cidade (pra q gosta do passado é bem ok) e outras coisas. Agora eu não sei se eles mudam as peças das outras 2.
 #4.849
Bem, depois de baratas voadoras, aranhas abissais peludas, lagartos do infernos e pererecas, agora é a vez de escorpiões aparecerem aqui em casa. Menos mal que eu já avistei o bixo e taquei um pisão.

Já falei pro povo aqui de casa que tá na hora de detetizar, mas não me escutam.
 #4.850
Ao menos você não é australiano, lá deve ter uma fusão de todos esses bichos
Páginas (770): 1 ... 483 484 485 486 487 ... 770

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes