Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 481 482 483 484 485 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.821
(29/12/2016, 11:43)Lonely Escreveu: Como que é morar numa cidade da roça com um presídio? Toda vez que rola fuga vocês ficam com o cu na mão? Como funciona?

Era mais inteligente fazer presidio em ilhas, quero ver os caras fugirem. Só nadando.
 #4.822
(29/12/2016, 11:43)Lonely Escreveu: Como que é morar numa cidade da roça com um presídio? Toda vez que rola fuga vocês ficam com o cu na mão? Como funciona?

Aqui nunca teve fuga e quando tem indulto aparece na rua uns cara que oce nunca viu mas não tem aumento de crime nessas épocas.

Por algum motivo parece que os caras querem ficar de boa e terminar a pena o quanto antes.

Tinha um cara aqui do bairro que pegou indulto e não voltou, mas o bicho é tão inutil que ao inves de sumir ele ficava nos bar do bairro o dia inteiro. A tal fuga dele não durou nem 1 dia. Tem cabra tão inutil que nem pra ser bandido serve Cry

.......

Mas sabe uma coisa curiosa e ai oces vai vir me xingar...os cara da minha geração que viraro coisa ruim foi justamente os boyzinho filhinho de papai.

Os dois mais pobre que eu conheci são hoje, entre os cara que ainda troco ideia, os que tão melhor de vida (leia-se: tem sua própria casa e familia e não deixa faltar)

Então eu meio estranho essa ideia que o cabra vira bandido porque era pobre e não teve oportunidade, já que dentre os que eu vi, foi justamente os de vida facil que foram pro caminho do capeta.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #4.823
(29/12/2016, 11:56)Gabrinius Escreveu: Então eu meio estranho essa ideia que o cabra vira bandido porque era pobre e não teve oportunidade

É uma das "desculpas" clássicas.
 #4.824
(29/12/2016, 11:56)Gabrinius Escreveu: Aqui nunca teve fuga e quando tem indulto aparece na rua uns cara que oce nunca viu mas não tem aumento de crime nessas épocas.

Por algum motivo parece que os caras querem ficar de boa e terminar a pena o quanto antes.

Tinha um cara aqui do bairro que pegou indulto e não voltou, mas o bicho é tão inutil que ao inves de sumir ele ficava nos bar do bairro o dia inteiro. A tal fuga dele não durou nem 1 dia. Tem cabra tão inutil que nem pra ser bandido serve Cry

Cry

Parece cena de filme de comédia.
 #4.825
(29/12/2016, 04:45)Oiacz Escreveu: Me passou um flashback na cabeça da treta que teve com a vencedora da edição brasileira do Master Chef.

No primeiro momento, as feminazis tudo se vangloriando.
"Vitória das mulheres em território majoritariamente masculino, arrasa! Machos não passarão!"

Território majoritariamente masculino? Era uma competição de cozinhar, ela estava em seu habitat natural.  Coolface
 #4.826
(29/12/2016, 11:59)Lonely Escreveu: Cry

Parece cena de filme de comédia.

E eu tava na calçada quando pegaro ele.

O puliça ainda falou pra ele:
- tu é burro, hein?

É cara. Acontece muita coisa na vida que parece filme. Isso, o fato da espada lá, o dia que minha mãe enxotou um ladrão com um estilingue.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #4.827
(29/12/2016, 12:03)Gabrinius Escreveu: o dia que minha mãe enxotou um ladrão com um estilingue.

Oi? Conta isso direito.
 #4.828
(29/12/2016, 12:03)Gabrinius Escreveu: É cara. Acontece muita coisa na vida que parece filme. Isso, o fato da espada lá, o dia que minha mãe enxotou um ladrão com um estilingue.

[Imagem: bhxYcsC.jpg]

PS.: Nunca vi esse filme, mas tenho uma ideia do que se trata.
 #4.829
(28/12/2016, 21:50)Israfil Escreveu: Uma mania que as pessoa têm é a de pegar idéias contrárias, distorcer e simplificar até elas parecerem ridículas ou até completamente diferentes e sair repetindo isso como se fossem o que a idéia original representa de forma a desmerecer tanto a idéia quanto quem apóia ela. É o que insistem em fazer com o feminismo, é de onde inventam termos imbecis como SJW e por aí vai... Por sinal quando alguém diz que uma pessoa que comete um crime é uma vítima da sociedade as pessoas não estão dizendo para ninguém ter pena e compaixão pelo criminoso ou ser leniente com a sua punição, é apenas um convite para um pensamento mais profundo sobre a causa estrutural que leva a uma fatalidade dessas. Será que projetos sociais de esporte em comunidades carentes ajudariam a diminuir casos de violência? Será que seria necessário mais incentivos a educação? Quais as causas? O que fazer? Como fazer? Já considerou o sistema carcerário brasileiro? O propósito é apenas punição ou é também reintegração? No feminismo o povo distorce até parecer que é uma luta pela superioridade das mulheres, quando na verdade é fundalmente por igualdade de direitos. E social justice warriors descreve pessoas que advogam por questões sociais e as pessoas usam como se fosse um insulto ou algo desmoralizante por algum motivo que até hoje não sei explicar. Tem gente que verdadeiramente acha que tem que ter peninha e perdoar o bandido? Tem. Tem feministas querem relegar os homens inferiorizando eles? Tem também. Mas eles não representam o todo, ouso dizer que não representam nem 25% de seus determinados grupos, mas são eles que dá pra zoar então é só generalizer e sair repetindo os mesmos velhos bordões por aí até que cole.

This. É muito fácil dizer coisas genéricas e extremistas, sem nenhum raciocínio lógico ou pensar as questões e o que acontece um pouco mais a fundo.

Do mesmo jeito que tem muita gente nos movimentos sociais que fala coisas extremas e absurdas, existem muita gente "contra" que fala uma quantidade de besteiras que eu não acredito que a pessoa tenha refletido nem por 1 segundo sobre isso. Extremismo de qualquer forma é horrível e eu fico chocada em como não se dão conta disso.
 #4.830
(29/12/2016, 12:07)Lonely Escreveu: Oi? Conta isso direito.

Foi uns 16 anos atrás, felizmente a única vez que tentaram entrar em casa.

Do lado de casa era um terreno baldio ai o fi de quenga foi tentar pular. O cachorro avançou nele e o cara ficou tentando jogar umas tabua de construção no cachorro. Nisso minha mae acordou e abriu a janela, pegou umas pedra sabão do vaso e começou a atirar no cara com um estilingue.

E nunca mais tentaram.

(29/12/2016, 12:11)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bhxYcsC.jpg]

PS.: Nunca vi esse filme, mas tenho uma ideia do que se trata.

Tentei mas não entendi
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (510): 1 ... 481 482 483 484 485 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes