(07/01/2016, 21:09)AlekseyK. Escreveu: Liga não, o maior problema aqui é eu ter escrito um textão, simplesmente pro cara falar que tudo que eu falei foi merda.
Seu texto tinha muito conteúdo, então não teve problema algum. E não é todo mundo que consegue entender que a Kirino é a vilã do anime, apesar de isso ser óbvio.
(07/01/2016, 21:09)sabonegirgi Escreveu: o fato dela nunca brigar com ninguem,deixa ela bem sem graça,melhor momento dela foi ela tretando com Kanako
O personagem tem graça ao puxar briga com os outros... que engraçado hein.
(07/01/2016, 21:11)rapier Escreveu: Seu texto tinha muito conteúdo, então não teve problema algum. E não é todo mundo que consegue entender que a Kirino é a vilã do anime, apesar de isso ser óbvio.
Entender que ela é a vilã é uma coisa, desconsiderar o resto do elenco e coloca-la como melhor dona é doença.
(07/01/2016, 21:11)rapier Escreveu: Seu texto tinha muito conteúdo, então não teve problema algum. E não é todo mundo que consegue entender que a Kirino é a vilã do anime, apesar de isso ser óbvio.
O personagem tem graça ao puxar briga com os outros... que engraçado hein.
ela nunca faz nada interessante,eu compararia saori a Akari Akaza,apenas um enfeite e não passa nada,so uma folha branca,mal mal quando ela bancou a Rica esnobe ela foi interessante,mesmo assim blarg
(07/01/2016, 21:13)sabonegirgi Escreveu: ela nunca faz nada interessante,eu compararia saori a Akari Akaza,apenas um enfeite e não passa nada,so uma folha branca,mal mal quando ela bancou a Rica esnobe ela foi interessante,mesmo assim blarg
Quando um "enfeite" é a melhor dona do anime, fica claro o nível do anime...
(07/01/2016, 21:15)AlekseyK. Escreveu: Concordo, apenas quis dar ênfase no fato de ele realmente ter ESCOLHIDO o caminho das trevas.
Ele se fodeu e eu achei bem-feito. Quem mandou escolher a vilã principal do anime? Com a Ruri ele teria uma vida de pura felicidade e ainda teria as irmãzinhas dela.
outro e que e so olhar o tipo de anime que elas gostariam se fossem reais
Kirino-K-on,Ichigo mashimaro,A-channel
Kuroneko-dark than black,black rock shotter,aquele do Mordomo que as fujoshis amam
(07/01/2016, 21:16)rapier Escreveu: Ele se fodeu e eu achei bem-feito. Quem mandou escolher a vilã principal do anime? Com a Ruri ele teria uma vida de pura felicidade e ainda teria as irmãzinhas dela.
Realmente, pior que ela deixava os 3 bem a sós. Ele teria varias "oportunidades", se é que me entende:
(07/01/2016, 21:16)rapier Escreveu: Ele se fodeu e eu achei bem-feito. Quem mandou escolher a vilã principal do anime? Com a Ruri ele teria uma vida de pura felicidade e ainda teria as irmãzinhas dela.
nada teria uma vida de pobreza ,pois com ela ele ia fracassar financeiramente igual a familia dela fracassou
,com a Kirino ele não se fudeu nada ta na pura felicidade ate hoje