Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #471
(20/07/2020, 21:39)zakon Escreveu: Eu ia colocar ele na minha lista (que eh gigantesca) de coisas pra ver, mas vou deixar pra lá.

Não é anime a sério, ninguém precisa ver isso.
 #472
Bom, agora que coloquei o desenho do basquete em dia devo ver o deus da escola e peter semanalmente. Acho que não vou ter mais interesse de ver nenhum outro semanal além desses e vou esperar o BD do resto para vê-los. A partir dessa semana eu vou me preocupar menos com achar coisas da minha lista para baixar e me concentrar mais em ver os desenhos, já fazem dias que eu não vejo Eriko e Kiseiju dublado que estou reassistindo.
 #473
(20/07/2020, 21:47)zakon Escreveu: devo ver o deus da escola e peter semanalmente.

eu ia falar que o senhor devia ter um pouco mais de amor próprio, mas aí eu lembro que não tem nada passando que deve ser muito melhor que essas troça aí

eu, inclusive, oficialmente não vou ter absolutamente nada dessa temporada pra ver, exceto um treco de 3 minutos
 #474
(20/07/2020, 22:06)Gabrinius Escreveu: eu ia falar que o senhor devia ter um pouco mais de amor próprio, mas aí eu lembro que não tem nada passando que deve ser muito melhor que essas troça aí

eu, inclusive, oficialmente não vou ter absolutamente nada dessa temporada pra ver, exceto um treco de 3 minutos

Eu gosto de porradaria e ser for pelo visual, não acho que eu vá ligar pra isso.

e peter me parece deveras divertido pelos dois primeiros episódios e devo além de ver o desenho ir ler o mango depois. @Gabrinius  deveria ver também.
 #475
ah eu vi do que se trata, sem chance.

esse será o Lost July mesmo...é a vida. e olha que eu sou um dos, se não o mais tolerante usuário vivo, no que diz respeito a animes.

mas enfim...fazer o que, né?
 #476
O mesmo disco arranhado toda temporada. Isso tá longe de ser tolerância.
 #477
(20/07/2020, 22:52)M3troid Escreveu: O mesmo disco arranhado toda temporada. Isso tá longe de ser tolerância.

Não confunda o personagem com a pessoa. Ele é tolerante.

[Imagem: 6kpnG9m.png]

Um zoom no final:

[Imagem: KQ6xZg6.png]

O ruim de ver esses gráficos é notar que os usuários realmente tão vendo menos animes de cada temporada recente, resultado da pioria da qualidade das temporadas.
 #478
só que nessa a pioria fez um esforço herculeo e teve 100% de aproveitamento sobre o esforço feito

(20/07/2020, 22:52)M3troid Escreveu: O mesmo disco arranhado toda temporada. Isso tá longe de ser tolerância.

é arranhado pra voces que não prestam atenção
 #479
(20/07/2020, 23:00)Gabrinius Escreveu: só que nessa a pioria fez um esforço herculeo e teve 100% de aproveitamento sobre o esforço feito

Nessa temporada? Não. De acordo com os usuários tá melhor que janeiro e proporcionalmente melhor que abril.
 #480
pessoal tá doido da cabeça... uma temporada em que a unica coisa que vai dar pra ver é animes que nem dela são...
Páginas (71): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes