Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #471
eu pensava que a diferença de "desempenho" era papo furado, mas eis que ela realmente existe

[Imagem: Q9Epdss.jpg]
 #472
Lá no pichau o negócio ainda tá em "produção", tavo pensando que só ia receber lá pro fim do mês nesse ritmo.

Mas eis que....

[Imagem: XBnXhht.jpg]

Depois vou ver quantas cerveja o mano meu que manja vai me cobrar pra montar esse bang
 #473
(06/04/2020, 13:25)Gabrinius Escreveu: Depois vou ver quantas cerveja o mano meu que manja vai me cobrar pra montar esse bang

Um vídeo no youtube e vc aprende a montar o negócio.
No máximo do desastre vc estraga o soquete, mas tem que se esforçar muito pra conseguir fazer isso.
 #474
Ah mano, negócio de processador e os fio do gabinete e tal eu prefiro deixar pra quem sabe.

Depois pago umas cerveja e tá suave
 #475
Recomendo deixar pra quem sabe.
Se não estiver seguro do que está fazendo, deixe com um técnico.

Só cuidado pra não vir faltando peça depois. Se der pro cara fazer na sua frente, melhor ainda.
 #476
(06/04/2020, 13:46)TimeBandit Escreveu: Recomendo deixar pra quem sabe.
Se não estiver seguro do que está fazendo, deixe com um técnico.

Só cuidado pra não vir faltando peça depois. Se der pro cara fazer na sua frente, melhor ainda.

é um mano meu que manja, ele vai montar aqui em casa mesmo.

mas valeu a dica, sempre.

hardware eu fico cabrero de mexer.

só tenho que descobrir se preciso fazer alguma desativação da minha chave do windows pra poder usar ela de novo, ela é atrelada ao meu hotmail

[Imagem: gnJ4Bmb.jpg]
 #477
alguém já tentou um cliente irc grátis que chama ice chat?
 #478
(06/04/2020, 15:50)Gabrinius Escreveu: alguém já tentou um cliente irc grátis que chama ice chat?

Usei isso um pouco lá pra 2010 mas larguei porque ele estragava os arquivos quando resumia downloads.
 #479
assim num dá, o principal do treco o treco num fazer direito
 #480
Bem, existe o HexChat.

https://hexchat.github.io/index.html
Páginas (138): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes