Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59
588 respostas neste tópico
 #471
[Imagem: W1TiKAu.png]

lembrando dia 28/02 abre pra bitcoin.
Responder
 #472
(31/01/2018, 14:42)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W1TiKAu.png]

lembrando dia 28/02 abre pra bitcoin.

Esse site é um desses que tu paga por uma maquina de mineração que nunca vai ser sua?
Responder
 #473
(31/01/2018, 15:06)Kyyzao Escreveu: Esse site é um desses que tu paga por uma maquina de mineração que nunca vai ser sua?

S, mas o retorno gira em torno de 60 dias com btc a 19k e 90 dias com btc a 11kk. A questão é q se vc "compra" uma maquina vc ta minerando sozinho e quanto maior o poder de mineração mais block acha e no BR a energia é cara, no Ceara por exemplo e 0,80 centavos o Kw.

Agora... pegando Ethereum por exemplo tao cobrando 1.520$ por 40 mhs por 2 anos ai eu acho q eles extrapolaram e muito no valor. Antes os valores de Ethereum era diferente.... era em torno de $ 1k
Responder
 #474
(31/01/2018, 15:11)desparions Escreveu: S, mas o retorno gira em torno de 60 dias com btc a 19k e 90 dias com btc a 11kk. A questão é q se vc "compra" uma maquina vc ta minerando sozinho e quanto maior o poder de mineração mais block acha e no BR a energia é cara, no Ceara por exemplo e 0,80 centavos o Kw.

Agora... pegando Ethereum por exemplo tao cobrando 1.520$ por 40 mhs por 2 anos ai eu acho q eles extrapolaram e muito no valor. Antes os valores de Ethereum era diferente.... era em torno de $ 1k

Tava vendo os preços. O serviço parece scam, ou no melhor das hipóteses legítimo mas com muitos riscos pro usuário e pouco pra empresa. Melhor montar a própria maquina e minerar ETH, DASH ou qualquer outra coisa... mesmo com energia cara que pagamos aqui.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #475
compra logo uma painel fotovoltaico, aposto que no ceara faz muito sol

esse negócio de mineração na nuvem parece tão furada, e falando das chances salvo meu engano é para isso que as pools existem, para melhorar as chances de vc minerar mesmo sendo só mais um na multidão.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #476
genesis mining é uma empresa meio confiavel.
(31/01/2018, 15:20)Aria-shachou Escreveu: compra logo uma painel fotovoltaico, aposto que no ceara faz muito sol

é o q eu quero mais é caro e ainda moro de aluguel xD. Por exemplo minha rx 470 ta me entregando $2.90/ dia em torno de $2.10 de lucro/dia.

se eles vierem com 1th/s a  $179 preço antigo vale a pena agora se eles aumentarem q nem fizeram com ethereum ai complica um pouco. mas no caso do bitcoin compensa no caso de ethereum é melhor montar uma rig.

queria eu ter uma rig com 4 vega e minerar ehtereum e fazer 20 dola /dia '-'

uma calculadora da genesis mining:
http://www.genesisminingpromocode.com/ge...alculator/
parece q mudou a dificuldade do bitcoin ne? nao sei se a calculadora atualizo
Responder
 #477
A dificuldade vai aumentando e o prêmio dos blocos vai diminuindo. Está ficando cada vez mais difícil minerar bitcoin.
Responder
 #478
foi dia 26 ne q aumento a dificuldade? a próxima é so daqui a 2 anos agora nenao? pois é, ainda não sei como ta a situação. @TiagoSG nos socorra kkkkk.

mas tarde vo da uma revisada nisso ae
Responder
 #479
(31/01/2018, 15:46)desparions Escreveu: foi dia 26 ne q aumento a dificuldade? a próxima é so daqui a 2 anos agora nenao? pois é, ainda não sei como ta a situação. @TiagoSG nos socorra kkkkk.

mas tarde vo da uma revisada nisso ae

BTC e a cada 2 semanas o ajuste de dif. a premiação por bloco e reduzido pela metade a cada 2 anos se não me engano
Responder
 #480
é algo no algoritmo dele, aumentar a dificuldade e diminuir a recompensa é algo que sempre aconteceu.
Responder
Páginas (59): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes