Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #471
(05/02/2015, 10:58)Rafaloko Escreveu: Esses adaptadores de controle de PS2 para PC tem compatibilidade com muitos jogos?

Se você usar o x360ce pra emular um controle de C4, pega em todo jogo que suporta controle.
 #472
(05/02/2015, 10:58)Rafaloko Escreveu: Esses adaptadores de controle de PS2 para PC tem compatibilidade com muitos jogos?

Tem sim. O unico problema com esses adaptadores e controles alternativos de DS2 é o analógico direito (geralmente câmera), que inverte os eixos "x" e "y".
 #473
Então vou tentar comprar um desses de 15 reais e testar, obrigado pelas respostas.
 #474
O som do meu notebook do nada começou a ficar chiado... isso já tinha acontecido anos atrás, daí eu atualizei o driver e voltou ao normal... agora eu atualizei de novo e nada, o que pode ser?

Eu tinha levado ele numa assistência hoje de manhã e os cara queriam 400 Dilmas pra consertar o hdmi + 3 entradas usb, e agora me acontece desse som ficar zoado.
 #475
(06/02/2015, 23:14)AngelGift Escreveu: O som do meu notebook do nada começou a ficar chiado... isso já tinha acontecido anos atrás, daí eu atualizei o driver e voltou ao normal... agora eu atualizei de novo e nada, o que pode ser?

Pode ser tanta coisa... mau contato interno, por exemplo. Ou você pode fazer aquela de usar o Ubuntu pra ver se não é problema do Windows.
 #476
Desinstalei e instalei o driver de novo e aparentemente voltou ao normal.

Bem, meu Sony Vaio já deve tá pedindo arrego depois de 5 anos de maus-tratos, melhor eu ir me preparando pro pior. HAHA!
 #477
Ou faça como eu:

Aposentei um velho HP de guerra (já ia pra 6 anos de idade) e comprei um Dell com placa de vídeo Radeon dedicada.
 #478
Alguém me dá uma ajuda com mIRC? Eu não estou conseguindo baixar o arquivo mesmo seguindo o que foi dito no vídeo e também vi um outro tutorial, só que não adiantou. Aparece isto daqui:

[Imagem: vp2dCDn.png]
 #479
(10/02/2015, 14:09)Ray Escreveu: Alguém me dá uma ajuda com mIRC? Eu não estou conseguindo baixar o arquivo mesmo seguindo o que foi dito no vídeo e também vi um outro tutorial, só que não adiantou. Aparece isto daqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vp2dCDn.png]

Vá em Tools, Options, DCC, Ignore, mude o Method pra Disabled e teste novamente.
 #480
(10/02/2015, 14:20)rapier Escreveu: Vá em Tools, Options, DCC, Ignore, mude o Method pra Disabled e teste novamente.

Funcionou. Valeu. õ/
Páginas (139): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes