League of Legends

Páginas (112): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #471
Para quem não entende muito de LOL, igual eu, daria para ir de boas nesse URF?

Eu já joguei moba ou pelo menos tentei, no Smite até que eu ia bem, mas nesse nem sabia jogar direito e tomava coro ou boiava.
Responder
 #472
(11/08/2017, 21:55)Aria-shachou Escreveu: Para quem não entende muito de LOL, igual eu, daria para ir de boas nesse URF?

Eu já joguei moba ou pelo menos tentei, no Smite até que eu ia bem, mas nesse nem sabia jogar direito e tomava coro ou boiava.

Como o nome diz é ultra rapido e furioso hahaha. É pra spammar skill mesmo. Tem champ q nem precisa manjar e so ficar tacando skill mesmo hahahaha. Urf é tão foda q existe varios champs q tem build so para esse modo :v 
Não sei se achará divertido alguem q nao manja de lol curtir o Urf. Pq não vai ter tempo para pensar ahahaha.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #473
urf é o modo divertido do lol, é só espamar as habilidades. Eu de Karthus mesmo só no R e q direto kkkk
Responder
 #474
Alguém tá afim de ir duo em urf? dar uma zoadinha
Responder
 #475
(11/08/2017, 22:05)Befire Escreveu: Alguém tá afim de ir duo em urf? dar uma zoadinha

o jogo bugou.. é tanta gente pra jogar URF q dar isso o lol Icon_lol
Responder
 #476
(11/08/2017, 22:16)Ton Escreveu: o jogo bugou.. é tanta gente pra jogar URF q dar isso o lol Icon_lol

lul, aqui tava demorando pra entrar, reiniciei o lol e foi
Responder
 #477
Não ter tempo pra pensar é comigo mesmo, se vc falou q não precisa manjar então deve dar.

Eu jogava mais FPS eu sempre me dou bem com ação frenética até gosto, acho q por isso não aguento esperar o late game e estrago tudo.
Responder
 #478
URF é bem engraçado, eu fico rindo quando pego um champ roubado. Problema são as Morganas e as Luxs.

Nota: Esse URF está muito bom para fazer as missões. URF ou ARAM.
Responder
 #479
Com base em minha experiência no URF nesse fim de semana, considero os mais apelões: Morgana, Xayah, Sivir e Soraka. Simplesmente acabei com o joguinho
Responder
 #480
Acho o mais apelão o Ekko, esse bicho nunca morre, imortal essa desgraça.
Responder
Páginas (112): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes