Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 477 478 479 480 481 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.781
(15/08/2019, 05:20)martec Escreveu: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...cessao.htm

que venha recessão...
assim deve cair essa bosta de Trump que só quer ferrar outros países....

Pro seu azar ele vai continuar e ainda ganhar em 2020. HAHA!
 #4.782
(15/08/2019, 05:36)Kyyzao Escreveu: Pro seu azar ele vai continuar e ainda ganhar em 2020. HAHA!

se ele ganhar vai ser muito ruim para muitos países incluindo o Japão...
se bem que se tiver de fato a recessão mundial... a meia culpa vai ser dele mesmo... então bem feito...
 #4.783
(14/08/2019, 12:35)JJaeger Escreveu: o Gugu é o troll master da tv

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nAZaORR.jpg]

Se tiverem cortado o cabelo da menina mesmo isso foi uma "filhadaputagem" tremenda, viu kkkkkk
 #4.784
Depois de bastante tempo só com óculos finalmente voltei a usar lentes. É realmente muito melhor enxergar em fullscreen.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #4.785
Nunca confiarei em nada que tenha contato direto com o olho. Até com colírio sou cismado.
 #4.786
Na época em que usei lentes de contato peguei conjuntivite de um amigo na facu. Cheguei atrasado em uma prova e sentei atrás do cara. Ele pegou minha borracha umas 3 vezes durante a prova e eu devo ter passado o dedo no olho. Qnd a prova acabou fiquei sabendo q ele tava com conjuntivite, mas já era tarde. Fiquei com trauma pq foi muito forte. Segundo o médico a lente pode ter ajudado na proliferação da bactéria. Até o médico se espantou e eu que já estava preocupado pensei - pronto. vou ficar cego. Meu grau é baixo então posso ficar a maior parte do tempo sem óculos. Preciso deles pra ficar no computador (o que significa que fico com eles o tempo todo kkkkkk). Depois desse caso não quis mais saber de lentes.

(16/08/2019, 18:33)M3troid Escreveu: Nunca confiarei em nada que tenha contato direto com o olho. Até com colírio sou cismado.

Faz bem.
 #4.787
Eu só uso óculos quando dirijo, e isso por causa da habilitação que diz que preciso usar.

Eu enxergo melhor sem, por sinal.
 #4.788
Acordei minutos atrás após um breve sono antes de voltar a jogar, e quando vou sair do quarto percebo algo se mexendo na parede. Ligo a lanterna naquela direção e era uma maldita aranha armadeira. Coloquei veneno nela e ela pulou em minha direção, o que fez eu também saltar para trás enquanto disparando o Mortein nela. Perdi de vista por alguns segundos até vê-la indo para trás do armário. Bem, deve estar morrendo lá. Assim espero HAHA!

----------------
Encontrei outra aranha grande no meu quarto, embora do tipo normal, sob a cama. Acho que por uns tempos vou dormir em outro quarto. Sabe-se lá o que mais se encontra a espreita nas sombras do meu quarto.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #4.789
(17/08/2019, 02:04)Zefiris Escreveu: Acordei minutos atrás após um breve sono antes de voltar a jogar, e quando vou sair do quarto percebo algo se mexendo na parede. Ligo a lanterna naquela direção e era uma maldita aranha armadeira. Coloquei veneno nela e ela pulou em minha direção, o que fez eu também saltar para trás enquanto disparando o Mortein nela. Perdi de vista por alguns segundos até vê-la indo para trás do armário. Bem, deve estar morrendo lá. Assim espero HAHA!

----------------
Encontrei outra aranha grande no meu quarto, embora do tipo normal, sob a cama. Acho que por uns tempos vou dormir em outro quarto. Sabe-se lá o que mais se encontra a espreita nas sombras do meu quarto.

Aranhas são amigas. As pequenas te protegem de mosquitos e as grandes de baratas.
 #4.790
(17/08/2019, 05:10)TimeBandit Escreveu: Aranhas são amigas. As pequenas te protegem de mosquitos e as grandes de baratas.

Quando uma pessoa sensata vê uma aranha armadeira, ainda mais dentro do quarto, a última coisa que ela deve pensar é no ecosistema e suas inter-relações. Sendo uma questão de quem morre primeiro Pacman
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, TiagoSG
Páginas (710): 1 ... 477 478 479 480 481 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes