Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 476 477 478 479 480 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.771
O doria não tinha tomado uma amostra da vacina chinesa, como ele foi infectado???  Confused2 Confused2 Icon_e_confused
 #4.772
Ninguem me obriga tomar essas vicinas ai tb n... ainda mais se tiver que pagar pra ser a cobaia lol

(01/09/2020, 14:03)Zefiris Escreveu: Correlação não implica causalidade.

- Fome ameaça matar mais do que a Covid-19 em 2020, indicam projeções
https://economia.ig.com.br/2020-08-31/fo...ecoes.html
Isso é tão óbvio que até eu dizia isso meses atrás.

Parece que tudo da certo pro bolsonaro...  agora ele vai poder jogar isso na cara de todo mundo que tava no foda-se a economia.

famoso eu avisei.
 #4.773
(01/09/2020, 11:53)PaninoManino Escreveu: @TimeBandit 
Sempre teve, não se faça de desinformado. E o que o Nassif estava fazendo não foi calúnia, é reportagem investigativa. Aconteceu, é fato, tem até investigação sobre alguns casos em andamento.

Investigação não é condenação, num estado democrático de direito ninguém é culpado sem antes passar pelo judiciário,

(01/09/2020, 11:53)PaninoManino Escreveu: @"Kazuo Sasak
Ele não é jornalista, ele sim cometeu crimes.

O governo do PT permitiu que blogueiros sejam jornalistas sem ser necessário ter diploma. Logo ele pode ser considerado jornalista e até receber dinheiro público para fazer propaganda pró-governo como o PT fez por muito tempo com outros sites.

Não defendo fake news, mas defendo a liberdade de imprensa e expressão, mas isso não livra ninguém de ser responsabilizado pelo que foi dito e falado. As pessoas não são canceladas o tempo todo por coisa que falaram há 10/15 anos atrás? Tão pagando o pato pela burrice e ingenuidade.
Para isso que existem decisões judiciais que buscam reparações para os ofendidos e punição para os ofensores. Pode ser em forma de multa e censura, mas não em prisão.
O que o STF fez foi prender um cidadão com base numa decisão monocrática na premissa de que há um crime ao qual até agora eles não apresentaram provas.

(01/09/2020, 11:53)PaninoManino Escreveu: FMI previu queda de 9% do PIB.
Paulo Guedes: "Quando há um choque como esse eu não acredito nas previsões que são feitas", disse ele achando que "vão errar".

PIB caiu 10%.
Ainda assim você não vê o grosso da grande imprensa nacional fazer uma crítica ao Ministro Coach. Toda semana dizendo que vai salvar a economia, toda semana dizendo que vem um dinheiro - que ele tira de nós, fodendo com a população -, sempre atrás de uma subsidiária de alguma empresa pública que está dando lucro para privatizar e entregar para os espertões de fora, só destruindo a industria nacional, só aumentando a desigualdade e pobreza extrema.

200 milhões de otários.

Uau, nossa, que incrível novidade, quem diria que parar estados e cidades inteiras fosse ter um baque tão grande na economia, queria que o líder do país tivesse alertado a todos desse fato e tivesse feito algo [/ironia]
Cobre do STF e dos seus governadores a queda brusca na economia e a dívida pública subindo. Dinheiro público não é do Bolsonaro, é do cidadão. Meu e seus.

De novo, bateram palmas lá trás e agora que a água bateu na bunda tão dando chilique. Puro cinismo.

(01/09/2020, 11:53)PaninoManino Escreveu: Enquanto isso o demônio que supostamente é presidente desse país... "Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina."
Se tiver e fizerem vacina a campanha será para NÃO vacinar.

Vocês não eram defensores da Premio Darwin? Toma a vacina quem quiser. Sempre foi assim. E eu apoio isso, mas quero que o governo banque a vacina dos mais pobres. A decisão de tomar ou não tomar NÃO pode ser com base em questão financeira.
Ao menos nesse primeiro momento, não pode ser igual é a vacina da gripe atualmente onde só é gratuíta para o grupo de risco.
 #4.774
Defensores da teoria da "imunidade de rebanho" são contra vacina... Por tudo que temos visto ultimamente não surpreende o absurdo.
E claro, ao mesmo tempo em que "não confiam" em vacina insistem em estufar o cu de cloroquina. Afinal, se vacina funcionar e resolver o problema com imunização não é motivo o bastante para convencer qualquer um a tomar a vacina, por quê comprovadamente não funcionar seria motivo para não continuar se iludindo com o remédio?

(01/09/2020, 17:07)Kira-Sama Escreveu: Parece que tudo da certo pro bolsonaro...  agora ele vai poder jogar isso na cara de todo mundo que tava no foda-se a economia.

famoso eu avisei.

Queria que esse pessoal preocupado com a fome também estivesse preocupado com todas as medidas econômicas que aumentam a desigualdade e pobreza. Por o número de gente passando fome não começou a aumentar só nos últimos meses.
 #4.775
(01/09/2020, 17:48)PaninoManino Escreveu: Defensores da teoria da "imunidade de rebanho" são contra vacina... Por tudo que temos visto ultimamente não surpreende o absurdo.
E claro, ao mesmo tempo em que "não confiam" em vacina insistem em estufar o cu de cloroquina. Afinal, se vacina funcionar e resolver o problema com imunização não é motivo o bastante para convencer qualquer um a tomar a vacina, por quê comprovadamente não funcionar seria motivo para não continuar se iludindo com o remédio?

Atribuir o movimento anti-vacinação à fala do Bolsonaro é o pináculo do mau-caratismo, precisa de muita ginástica mental pra chegar nessa conclusão. Afinal, por que eles investiriam mais de meio BILHÃO de reais em vacinas pra no fim falar que não é pra tomar?

Todas as vacinas estão passando por períodos rigorosos de testes(com exceção da Russa). Todo mundo sabe que não se faz uma vacina em 1 ano, por isso todos os cuidados estão sendo tomados. E é bizarro ver os críticos da cloroquina defendendo vacinas que nem chegaram à fase 3 de testagem.

Ah, e cloroquina é um medicamento que está no mercado há decadas, logo não é uma comparação válida.

(01/09/2020, 17:48)PaninoManino Escreveu: Queria que esse pessoal preocupado com a fome também estivesse preocupado com todas as medidas econômicas que aumentam a desigualdade e pobreza. Por o número de gente passando fome não começou a aumentar só nos últimos meses.

Queria que os defensores do lockdown tivessem pensado nisso. Não foi por falta de aviso.
Mas rendeu alguns bom milhões pros bolsos de muitos governadores e prefeitos corruptos.
 #4.776
(01/09/2020, 17:07)Kira-Sama Escreveu: Parece que tudo da certo pro bolsonaro...  agora ele vai poder jogar isso na cara de todo mundo que tava no foda-se a economia.

famoso eu avisei.

Pois é, os atos dos vilões contra o Mito acabam ajudando ele. O ruim é que essa ajuda deles atrapalha o Brasil, logo precisamos primeiro derrotar alguns dos vilões pra melhorar concretamente o país.
 #4.777
Cada coisa...

[Imagem: TvB0M4T.png]
 #4.778
200% mais gotas
 #4.779
(01/09/2020, 18:04)rapier Escreveu: Pois é, os atos dos vilões contra o Mito acabam ajudando ele. O ruim é que essa ajuda deles atrapalha o Brasil, logo precisamos primeiro derrotar alguns dos vilões pra melhorar concretamente o país.

é como dizem democracia não é pra escolher o melhor, e sim o menos pior.

todos fazendo merda dos 2 lados e segue o jogo.... o impressionante é que mesmo o bolsonaro fazendo tanta merda os opositores sempre consegue ir alem.
 #4.780
(01/09/2020, 17:54)TimeBandit Escreveu: Todas as vacinas estão passando por períodos rigorosos de testes(com exceção da Russa). Todo mundo sabe que não se faz uma vacina em 1 ano, por isso todos os cuidados estão sendo tomados. E é bizarro ver os críticos da cloroquina defendendo vacinas que nem chegaram à fase 3 de testagem.
Isso é realmente incoerente, o Próprio Átila falou que vacina segura de verdade precisa de duas etapas de testes pra evitar efeitos colaterais e que uma vacina segura é só pro ano que vem.

(01/09/2020, 17:54)TimeBandit Escreveu: Queria que os defensores do lockdown tivessem pensado nisso. Não foi por falta de aviso.
Mas rendeu alguns bom milhões pros bolsos de muitos governadores e prefeitos corruptos.

Corrupto vai pegar dinheiro com lockdown ou sem lockdown, com a crise as verbas seriam liberadas de qualquer maneira.


Eu queria não me preocupar mais com isso, agora eu só quero esperar a vacina segura chegar, espero conseguir bancar pelo menos duas doses pros meus avós, e depois já posso ficar tranquilo. Bem na real eu não ligo se eu pegar.

E sobre governo... eu já n quero mais saber de governo.

Governo faz oque sempre fez, se esforça ao máximo só pra tirar o dele da reta e se garantir pra próxima eleição, e isso vale tanto pra governos estaduais quanto pro federal.

Não da pra esperar nada deles.
Páginas (706): 1 ... 476 477 478 479 480 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes