Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 475 476 477 478 479 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.761
(10/09/2018, 21:17)Zefiris Escreveu: Não acredito que futuramente terei que ler gente dizendo que o Bolsonaro venceu a eleição por causa de hackers russos...

Acabei de ler a teoria de conspiração de que "a família Bolsonaro se encontrou com o supremacista branco Steve Bannon para servir de intermediário com o Trump e os hackers russos, para assim ter vários bots do Casaquistão ajudando o Bolsonaro".


Não necessariamente do russos, mais a imprensa já esta preparando o terreno para narrativa falsa!

[Imagem: yLNloJW.png]
 #4.762
Uma facada causa esse estrago no cara, mas se fosse num malaca, no máximo um curativo resolvia.

Às vezes eu tenho a impressão que o mundo é um ser vivo sádico.
 #4.763
mais sádico que o próprio ser humano não tem como ser.
 #4.764
Tem sim. O que teve a brilhante ideia de criar o cerumano.
 #4.765
se foi feito à sua imagem e semelhança, então havemos de ter um empate.
 #4.766
Fui no comic con 2 dias atrás, e me senti no paraíso kkk
Não consegui resistir a tentação de jogar fora algum dinheiro fora atoa
Spoiler:  
Pelo preço deviam conceder um desejo de verdade
[Imagem: Im7iSFR.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: artWw8B.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: KEQeQ5k.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: uVJ5q5E.jpg]
Também comprei um poster grande do death note, e juntando os brindes ganhei um tapete de rato, 2 pulseiras e um pin.

Foi a primeira vez que fui num evento desses, então foi muito legal ver os cosplays de perto, e também tinha algumas coisas para interagir bem legais. Queria encontrar os Arcades(tinha lá uns antigos) mas não encontrei, porque acho que retiraram no dia que eu fui.
Me arrependi de ter ido só no ultimo dia, ainda mais porque a maior parte dos melhores eventos eram nos outros 3.

@Gabrinius Também cheguei a encontrar o primeiro mangá da JBMC aqui em Portugal(Ghost in the Shell eu acho) mas acabei por não comprar

Ano que vem vou tentar voltar com mais dinheiro ;-;
 #4.767
Parece que próximo mês terei que sair de casa só 1 vez para votar. Considerando o desespero dos adversários politicos do Bolsonaro e a dispersão de alguns senadores/deputados para o lado dele, no fundo eles já sabem que é quase impossível ter segundo turno.
 #4.768
Prenderam o Beto Bicha Richa, ex-governador do Paraná e que estava como candidato ao senado. Bem que podiam prender o Alckmin também.
 #4.769
(11/09/2018, 08:51)xACE Escreveu: Fui no comic con 2 dias atrás, e me senti no paraíso kkk
Não consegui resistir a tentação de jogar fora algum dinheiro fora atoa
Spoiler:  
Pelo preço deviam conceder um desejo de verdade
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Im7iSFR.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: artWw8B.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KEQeQ5k.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uVJ5q5E.jpg]
Também comprei um poster grande do death note, e juntando os brindes ganhei um tapete de rato, 2 pulseiras e um pin.

Foi a primeira vez que fui num evento desses, então foi muito legal ver os cosplays de perto, e também tinha algumas coisas para interagir bem legais. Queria encontrar os Arcades(tinha lá uns antigos) mas não encontrei, porque acho que retiraram no dia que eu fui.
Me arrependi de ter ido só no ultimo dia, ainda mais porque a maior parte dos melhores eventos eram nos outros 3.

@Gabrinius Também cheguei a encontrar o primeiro mangá da JBMC aqui em Portugal(Ghost in the Shell eu acho) mas acabei por não comprar

Ano que vem vou tentar voltar com mais dinheiro ;-;

eu achei que nessa primeira foto era um pão doce.
 #4.770
(11/09/2018, 12:43)Gabrinius Escreveu: eu achei que nessa primeira foto era um pão doce.

Imagino que já tenha concluído isso, mas aquilo são esferas do dragão kkk
Páginas (1007): 1 ... 475 476 477 478 479 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes