Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 474 475 476 477 478 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.751
(31/08/2020, 19:11)Gabrinius Escreveu: não sei do que ter medo, desde sempre se sabe que o que importa pra político é eleição, logo sempre serão adeptos do populismo.

Isso, realmente dificilmente irão fazer reformas econômicas impopulares ou tomar decisões que afetam sua popularidade mas podem trazer beneficios a longo prazo ou até curto prazo.
 #4.752
é, mas deixa esses papo de lado e vamos falar de coisa boa.

se é que me entende...
 #4.753
@TimeBandit 
Sempre teve, não se faça de desinformado. E o que o Nassif estava fazendo não foi calúnia, é reportagem investigativa. Aconteceu, é fato, tem até investigação sobre alguns casos em andamento.
@"Kazuo Sasak
Ele não é jornalista, ele sim cometeu crimes.

FMI previu queda de 9% do PIB.
Paulo Guedes: "Quando há um choque como esse eu não acredito nas previsões que são feitas", disse ele achando que "vão errar".

PIB caiu 10%.
Ainda assim você não vê o grosso da grande imprensa nacional fazer uma crítica ao Ministro Coach. Toda semana dizendo que vai salvar a economia, toda semana dizendo que vem um dinheiro - que ele tira de nós, fodendo com a população -, sempre atrás de uma subsidiária de alguma empresa pública que está dando lucro para privatizar e entregar para os espertões de fora, só destruindo a industria nacional, só aumentando a desigualdade e pobreza extrema.

200 milhões de otários.

Enquanto isso o demônio que supostamente é presidente desse país... "Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina."
Se tiver e fizerem vacina a campanha será para NÃO vacinar.
 #4.754
Sim, campanha dos alienados da teria de conspiração da vacina.
 #4.755
Mas alguém pode obrigar outrem a tomar vacina? O que ele disse está correto.
 #4.756
(01/09/2020, 12:11)Gabrinius Escreveu: Mas alguém pode obrigar outrem a tomar vacina? O que ele disse está correto.

Pois é. O ideal por enquanto é não tomar vacina xingling, apenas alguma original se sair.
 #4.757
Ninguém é obrigado a tomar vacina mesmo, se eu tenho resfriado posso ficar sofrendo com dor e não tomar tylenol.

Na verdade eu gostaria é que os Bolsonaristas fossem coesoes com a gripinha e não isolamento e não tomassem a vacina ou só depois de todas outras pessoas.

Mas sabemos serão os primeiros na fila do pão  Icon_lol
 #4.758
(01/09/2020, 11:53)PaninoManino Escreveu: @TimeBandit 
Sempre teve, não se faça de desinformado. E o que o Nassif estava fazendo não foi calúnia, é reportagem investigativa. Aconteceu, é fato, tem até investigação sobre alguns casos em andamento.
@"Kazuo Sasak
Ele não é jornalista, ele sim cometeu crimes.

FMI previu queda de 9% do PIB.
Paulo Guedes: "Quando há um choque como esse eu não acredito nas previsões que são feitas", disse ele achando que "vão errar".

PIB caiu 10%.
Ainda assim você não vê o grosso da grande imprensa nacional fazer uma crítica ao Ministro Coach. Toda semana dizendo que vai salvar a economia, toda semana dizendo que vem um dinheiro - que ele tira de nós, fodendo com a população -, sempre atrás de uma subsidiária de alguma empresa pública que está dando lucro para privatizar e entregar para os espertões de fora, só destruindo a industria nacional, só aumentando a desigualdade e pobreza extrema.

200 milhões de otários.

Enquanto isso o demônio que supostamente é presidente desse país... "Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina."
Se tiver e fizerem vacina a campanha será para NÃO vacinar.

Engraçado como é importante a pessoa saber passar a opinião.
Dependendo do jeito que ela passa, surte efeito exatamanete contrário do que ela gostaria.

Por exemplo, não acho que fosse sua intenção, mas esse comentário me fez simpatizar com o Bolso.
 #4.759
Falam mal da cloroquina, que não há estudos e que mesmo depois de décadas agora ela de repente está matando mais do que paracetamol. Mas vacina criada em poucos meses e onde até entram na justiça para não serem processados caso a vacine mate ou cause outros efeitos colaterais nos próximos 4 anos, tudo bem tomar.

Não é fácil ser hater do Bolsonaro Pacman
 #4.760
(01/09/2020, 13:47)gusyavoo Escreveu: Engraçado como é importante a pessoa saber passar a opinião.
Dependendo do jeito que ela passa, surte efeito exatamanete contrário do que ela gostaria.

Por exemplo, não acho que fosse sua intenção, mas esse comentário me fez simpatizar com o Bolso.

Saber sabem. Opinião de quem se preocupa mais com ideologia do que em ser realista tem esse efeito mesmo.

Odiadores, amantes... Tá difícil
Páginas (706): 1 ... 474 475 476 477 478 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes