Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 471 472 473 474 475 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #4.721
(08/08/2019, 10:25)M3troid Escreveu: Quem reclamou foi o desparions É só tu ver o tópico de onde quotei o post..

Eu li e ainda não entendi
 #4.722
Aí já não é problema meu.
 #4.723
eu também não entendi, o maluco lá não é simplesmente hermafrodita? tem gente assim no mundo desde sempre.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.724
É q eu viajo muito nas conspirações.
Mesmo uma pessoa hermafrodita tem, digamos, todos os traços de mulher e as duas genitálias ou ao contrário ou corpo 100% feminino (tem até os órgãos só feminino, mas não funciona) com cromossomo xy ou o contrário saca. Tipo, ele vai aparentar um mesmo sendo 2 já no caso do anime é literalmente 2 ou literalmente sem gênero e no mundo hj tem gente querendo alcançar esse objetivo via propaganda, pesquisa e etc. tipo.. pra q?

Todo mundo ja é de boa sobre isso a tempos e ao ver a cena me veio essa ideia de um possível futuro próximo. Já tem movimentos querendo ocultar isso dos documentos das pessoas e etc, tipo pra q? se o objetivo desse movimento inicialmente era "sair do armário" 

Só reflexões mesmo de como tentam fazer com q certas coisas sejam aceitáveis.

https://www.b9.com.br/104847/primeira-vo...mo-amazon/

[Imagem: 9eZVEj7.png]
esqueci de posta o link. 
ah é algo isolado. Bom, sei nao ein.
 #4.725
Acho palhaçada se preocupar com isso, mas mesmo que consigam coisas como ocultar gênero da certidão de nascimento e etc, não muda que o garotinho é garotinho e será criado pelos pais como garotinho, ou o contrário se for garotinha. Sobre o homem estar parecendo cada vez com mulher, não tenho opinião formada, mas não acho que é tão grave quanto normalmente se pensaria.

Essa coisa de voz sem gênero é a coisa mais retardada de todas. Eles podem dizer quantas vezes quiser que a voz inventada aí não tem gênero, mas se pra uns parecer voz de mulher, vai ter gênero feminino, e se pra outros parecer voz de homem, vai ser gênero masculino.
 #4.726
pois é, vai entender o pq de gastarem tempo e dinheiro com isso e outras coisas.

vcs podem ate me achar doido, mas... do fundo do meu coração o homem não foi pra lua e essa parada ai do elon musk é fake tbm.
 #4.727
(08/08/2019, 11:49)desparions Escreveu: É q eu viajo muito nas conspirações.
Mesmo uma pessoa hermafrodita tem, digamos, todos os traços de mulher e as duas genitálias ou ao contrário ou corpo 100% feminino (tem até os órgãos só feminino, mas não funciona) com cromossomo xy ou o contrário saca. Tipo, ele vai aparentar um mesmo sendo 2 já no caso do anime é literalmente 2 ou literalmente sem gênero e no mundo hj tem gente querendo alcançar esse objetivo via propaganda, pesquisa e etc. tipo.. pra q?

Todo mundo ja é de boa sobre isso a tempos e ao ver a cena me veio essa ideia de um possível futuro próximo. Já tem movimentos querendo ocultar isso dos documentos das pessoas e etc, tipo pra q? se o objetivo desse movimento inicialmente era "sair do armário" 

Só reflexões mesmo de como tentam fazer com q certas coisas sejam aceitáveis.

https://www.b9.com.br/104847/primeira-vo...mo-amazon/

Spoiler: Imagem   
esqueci de posta o link. 
ah é algo isolado. Bom, sei nao ein.

pra mim o objetivo é só ter um trap (reverso?) no anime.

traps andam sumidos dos animes, pra tristeza dos oic-chans.

......................

agora, se fosse um anime da netflixo, aí eu acreditaria nessa teoria sua de um "ativismo" por parte do anime. se bem entendi, foi isso que você disse.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.728
(08/08/2019, 12:09)desparions Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/XG4HNDJT4bU?html5=1

vcs podem ate me achar doido, mas... do fundo do meu coração o homem não foi pra lua e essa parada ai do elon musk é fake tbm.

É, já tá explicado que tá endoidando nas teorias da conspiração. HAHA!
 #4.729
(08/08/2019, 12:09)desparions Escreveu: vcs podem ate me achar doido, mas... do fundo do meu coração o homem não foi pra lua e essa parada ai do elon musk é fake tbm.

E vacinas causam autismo e a NASA não deixa o público ir na Antártica porque nós descobriremos que a Terra é plana e ali é o abismo que limita o mundo? HAHA!
 #4.730
(08/08/2019, 12:12)Gabrinius Escreveu: pra mim o objetivo é só ter um trap (reverso?) no anime.

traps andam sumidos dos animes, pra tristeza dos oic-chans.

......................

agora, se fosse um anime da netflixo, aí eu acreditaria nessa teoria sua de um "ativismo" por parte do anime. se bem entendi, foi isso que você disse.

sim, porém mais leve.

(08/08/2019, 12:12)rapier Escreveu: É, já tá explicado que tá endoidando nas teorias da conspiração. HAHA!
(08/08/2019, 12:13)Oiacz Escreveu: E vacinas causam autismo e a NASA não deixa o público ir na Antártica porque nós descobriremos que a Terra é plana e ali é o abismo que limita o mundo? HAHA!

da vacina tenho minhas dúvidas já a terra plana confesso q é difícil de engolir, mas..
Páginas (710): 1 ... 471 472 473 474 475 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes