Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 469 470 471 472 473 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.701
Na eleição municipal deste ano não deverá faltar candidato se pendurando no Bolsonaro para tentar se eleger as custas da popularidade dele.

Sobre a infame hidroxicloroquina, um estudo na Itália mostrou que o uso dela reduziu a mortalidade intra-hospitalar em 30%:
https://www.sciencedirect.com/science/ar...0520303356

Isso que aparentemente nem usaram suplemento de zinco que segundo algunas médicos potencializa os efeitos da cloroquina contra esse vírus.
 #4.702
[Imagem: jAOFZw1.jpg]

Uma simples verdade. HAHA!
1 usuário curtiu este post: DK666
 #4.703
Se descartar o Social life até tem jeito de conseguir jogar e ter boas notas, mas dai n dorme kkkkk
 #4.704
Se não estudar, não precisa das notas
 #4.705
Se não for concorrer a vereador, não precisa de vida social.
 #4.706
(26/08/2020, 08:07)Anthrax Escreveu: Só uma dúvida. Vocês fizeram o exame de sangue por conta própria ou o médico que constatou positivo pra covid que pediu? E quais são o protocolos, porque eu to por fora, só vejo falarem o mesmo de sempre (usar máscara, evitar aglomeração, etc) que todo mundo já sabe.

De cara foi:
ivermectina
Zinco
Vitamina d
azitromicina

Depois disso fazendo exame de sangue a cada 3/4 dias para obter indicadores de como está evoluindo.
O D-Dimero é um dos indicadores que pode vir a ter uma trombose e tem medicação pra tratar:
Entramos no Clexane preventivamente pra mim, e minha esposa com exame alterado já tinha passado da hora dela tomar.
Também fizemos tumografia do pulmão pra ver vidro fosco, comprometimento, isso também é um indicador de entrar com o clexane.
Felizmente também deu pouca alteração, no meu deu de 10%.

(26/08/2020, 08:32)Gabrinius Escreveu: Mas no seu caso é diferente pois vocês tem plano de saúde, então o mínimo que eles tem que fazer é oferecer os exames pra vocês

Quem pede os exames é o médico não o plano.
A gente teve que pagar médico particular porque ta impossível atendimento, só em emergencia.
e ai tem o protocolo dos exames que monitoram a evolução da doença.

Essa doença vc tem que tratar antes do quadrro piorar, vai mitigando a chande da doença evoluir, se for esperar ter problema no pulmão pra fazer algo pode ser tarde, que é o que acontece muitas vezes.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #4.707
(26/08/2020, 12:45)DK666 Escreveu: Bah, poderiam existir mais animes como NHK mesmo.

Não dê o que as pessoas precisam, dê o que elas querem
 #4.708
Uma coisa que não entendo é que ficam falando que ja morreu X pessoas + ta na media da projeção feita la março.

O isolamento não é pra não lotar hospitais? não esta nada lotado... pr mim unico numero relevante seria quantas pessoa morreram sem atendimento.
 #4.709
(26/08/2020, 19:03)Kazuo Sasaki Escreveu: Bielorussia está em convução social, prestes a sofre uma intervenção militar da Russia, destino parecido com o da Crimeia. Ele ainda está lá?

Vai ser anexado a Rússia será?
 #4.710
(26/08/2020, 19:05)Amagami Escreveu: Vai ser anexado a Rússia será?

O futuro é muito inserto, muito provavelmente se a UE querer se meter na briga para colocar o candidato de oposição Russia vai intervir antes que isso acontece
Páginas (706): 1 ... 469 470 471 472 473 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes