Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 468 469 470 471 472 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #4.691
(25/08/2020, 22:16)Gabrinius Escreveu: uai, com ou sem sintoma, os cuidados devem ser tomados por todos, não?

Cara a minha namorada trabalha no comércio, se ela ta positivo pra covid não tem como não passar pra ninguém.
 #4.692
lógico que tem... o virus sai do nariz e da boca. só ela usar máscara (e se possível aquele plastico estranho que cobre a cara, parecendo um treco de soldador), não ficar apertando mão dos outros e higienizar regularmente as mãos pra evitar coloca-lo nos objetos.

o comércio, por sua vez, deve realizar a higienização do estabelecimento de maneira ultra rigorosa.
 #4.693
(25/08/2020, 22:19)Gabrinius Escreveu: lógico que tem... o virus sai do nariz e da boca. só ela usar máscara (e se possível aquele plastico estranho que cobre a cara, parecendo um treco de soldador), não ficar apertando mão dos outros e higienizar regularmente as mãos pra evitar coloca-lo nos objetos.

o comércio, por sua vez, deve realizar a higienização do estabelecimento de maneira ultra rigorosa.

Até médicos acabam se contaminando por acidente na hora de tirar o equipamento e fazer a higienização.
O melhor a fazer é ficar em casa se tiver sintomas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #4.694
foi o que eu disse, uai
 #4.695
(25/08/2020, 22:13)Gabrinius Escreveu: beleza, mas não tem teste pra todo mundo, então deixa só pra quem houver algum motivo pra se preocupar.

se a pessoa é assintomática, ótimo, basta ela tomar o cuidado básico que todo mundo deve ter e pronto, vai passar pra ninguém

Engano seu.
Minha esposa não teve nenhum sintoma preocupante, mas como somos precavidos fizemos todos os protocolos e no exame de sangue o indicador de chance de trombose, que é algo que mais tá matando, deu extremamente alterado, rapidamente entramos com medicamento e abaixou sem causar prejuízo, agora eu imagino o tanto de gente morrendo atoa, por falta de exame ou medicamento.
 #4.696
(25/08/2020, 23:52)gusyavoo Escreveu: Engano seu.
Minha esposa não teve nenhum sintoma preocupante, mas como somos precavidos fizemos todos os protocolos e no exame de sangue o indicador de chance de trombose, que é algo que mais tá matando, deu extremamente alterado, rapidamente entramos com medicamento e abaixou sem causar prejuízo, agora eu imagino o tanto de gente morrendo atoa, por falta de exame ou medicamento.

Só uma dúvida. Vocês fizeram o exame de sangue por conta própria ou o médico que constatou positivo pra covid que pediu? E quais são o protocolos, porque eu to por fora, só vejo falarem o mesmo de sempre (usar máscara, evitar aglomeração, etc) que todo mundo já sabe.
 #4.697
(25/08/2020, 23:52)gusyavoo Escreveu: Engano seu.

Mas no seu caso é diferente pois vocês tem plano de saúde, então o mínimo que eles tem que fazer é oferecer os exames pra vocês
 #4.698
(25/08/2020, 21:08)DK666 Escreveu: O número seria o mesmo, isolamento em pais de tapado como aqui não tem resultado.

Não sei oque eu tive na cabeça de acreditar que no SUS fariam teste.
Só fazem se estiver com tosse, febre, diarréia, estar no grupo de risco, ter contato com algum positivo e ter falta de ar junto.
Ah sim, e mesmo com tudo isso se ainda tiver testes disponíveis.

Ter que catar o meu plano de saúde agora e ver se eles fazem teste por um preço menor.
Foi ironia jovi...

Sobre a segunda parte, falei aqui outro dia, não testam a menos que vc ja esteja fudido e com sintomas e ainda te manda para casa e dão um kit cloroquina.

E detalhe, olha a safadeza, outro dia fiz um teste sorologico e paguei por ele, o governo contabiliza esses testes como aplicados por eles  Icon_rolleyes

Sem comentários desse governo miliciano....
1 usuário curtiu este post: DK666
 #4.699
(26/08/2020, 10:29)gangrena Escreveu: Foi ironia jovi...
Foi mal, ainda estava com sangue nos olhos por ter perdido duas horas pra nada.
(26/08/2020, 10:29)gangrena Escreveu: Sobre a segunda parte, falei aqui outro dia, não testam a menos que vc ja esteja fudido e com sintomas e ainda te manda para casa e dão um kit cloroquina.

Cara, pior que lá na fila tinha uma mulher que já estava sem sintomas depois de um tempo, tentando encher o saco da enfermeira pra pegar cloroquina kkkkkkk
Coitada da moça, tendo que explicar pra tia que ia tomar aquilo pra nada.

(26/08/2020, 10:29)gangrena Escreveu: E detalhe, olha a safadeza, outro dia fiz um teste sorologico e paguei por ele, o governo contabiliza esses testes como aplicados por eles  Icon_rolleyes

Sem comentários desse governo miliciano....
Agora vamos ter que fazer esse, mas é melhor esperar alguns dias pra evitar um falso negativo.
 #4.700
(26/08/2020, 10:36)DK666 Escreveu: Foi mal, ainda estava com sangue nos olhos por ter perdido duas horas pra nada.

Cara, pior que lá na fila tinha uma mulher que já estava sem sintomas depois de um tempo, tentando encher o saco da enfermeira pra pegar cloroquina kkkkkkk
Coitada da moça, tendo que explicar pra tia que ia tomar aquilo pra nada.

Agora vamos ter que fazer esse, mas é melhor esperar alguns dias pra evitar um falso negativo.
Acho que no caso de vcs tem que ser o PCR, sorologico é só após para ver se vc já pegou há um tempo.

Ai vem a noticia ruim, PCR custa uns R$300,00 e o sorologico a metade  Icon_cry
Páginas (706): 1 ... 468 469 470 471 472 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 115 Visitantes