Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 62
617 respostas neste tópico
 #461
Mas agora não vai ter esconde-esconde, ele vão estar no território dos demônios, eles vão ter que descobrir na hora do pau mesmo.
Responder
 #462
(19/09/2015, 18:15)Lonely Escreveu: Eu duvido, tá com cara de ser o Okay .

Só com cara. Já tratei dessa hipótese aqui no fórum em https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid82917, e já aconteceu o caso de aparecer outro personagem vindo do nada.
Responder
 #463
(19/09/2015, 18:30)rapier Escreveu: Só com cara. Já tratei dessa hipótese aqui no fórum em https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid82917, e já aconteceu o caso de aparecer outro personagem vindo do nada.

Eu discordo. Acho que o Adlet ser o vilão é um tiro no pé da obra, mesmo que ele tenha tido aquela ligação com o demônio quando ele era criança (o demônio pode fazer alguma ameaça contra o Adlet?), faz muito mais sentido o Okay ser mandando só para fazer merda do que ele.

Posso estar errado, mas por agora não consigo acreditar.
Responder
 #464
(19/09/2015, 18:35)Lonely Escreveu: Eu discordo. Acho que o Adlet ser o vilão é um tiro no pé da obra, mesmo que ele tenha tido aquela ligação com o demônio quando ele era criança (o demônio pode fazer alguma ameaça contra o Adlet?), faz muito mais sentido o Okay ser mandando só para fazer merda do que ele.

Posso estar errado, mas por agora não consigo acreditar.

Isso de inventar mais gente pra ser herói já é um tiro no pé, por isso estou usando a alternativa mais absurda.
Responder
 #465
(19/09/2015, 18:39)rapier Escreveu: Isso de inventar mais gente pra ser herói já é um tiro no pé, por isso estou usando a alternativa mais absurda.

Eu não acho, é uma ideia simples que é bem efetiva. Se você tem que matar os 6, se você fazer eles mesmo se matarem, já é alguma coisa. Isso é só um artifício já que a porra da Santa pode fazer tudo menos criar uma forma que os 6 heróis se identifiquem (e que não é facilmente falseável).

Eles devem ter outras formas, tipo confronto direto, para vencer os heróis. Isso é só ''se der certo, ok. senão, temos outros jeitos''.
Responder
 #466
Nossa, essa história de ter mais um falso foi terrível... Eu sei que não dá pra fazer um bom julgamento sem ver como se desenrola e se resolve, mas o fato é que a maioria das pessoas já pensam que essa história de fake já deu o que tinha que dar. Extender esse tema de modo tão "forçado" realmente é uma péssima forma de subverter as expectativas dos consumidores na minha opinião.

E putz, por favor, parem com esses designs ridículos com base em animais... >_<"

No geral eu gostei da série, mas mesmo as coisas boas da série sempre vem com resalvas, então no geral eu acho que ela é bem hit or miss... Não tá lá muito acima da média. Eu definitivamente veria uma nova temporada mas o show sinceramente não me deixou exatamente ansioso por uma.
Responder
 #467
UAU, quem diria que era a garota Playboy a sétima, ein? Ninguém duvidou dela, foi uma vilã muito bem escondida... Sqn HAHA!

Acho que uma segunda temporada seria interessante SE eles dessem uma enxugada na história e acelerassem as coisas, a ideia, o mundo, a história e os personagens são bons, mas ficar 12 episódios pra descobrir quem é o sétimo e no final ainda continuar com a pergunta é um saco.

Sobre quem é o 7°.2 é muito cedo pra falar, mas não acho que ele seja o Goldov, afinal, qual seria o sentido da Coelha ficar falando e tendo aqueles ataques sozinha com ele quando, na verdade, estariam trabalhando juntos? A menos, é claro, se forem "operações" separadas, e um não ter conhecimento de que o outro era falso (o que é uma possibilidade).

E, só uma ultima coisa, se forem fazer uma segunda temporada, deixo meu voto aqui para retirarem a Rolona e trazerem a coelhinha de volta, precisa nem de desculpa ou plot pra isso. Entre vaca e coelha, fico com coelha.
Responder
 #468
EPI 12 FINAL

mais um anime porcaria da temporada, como já me acostumei ver que julho nunca quase tem anime bons devo começa passar longe desse temporada, assim como já faço com temporada de janeiro!

o anime ficou inteiramente discutindo quem o é sétimo simplesmente pro final revelar outra sétima?! Isso é completamente absurdo, e fazer as pessoas que estão vendo de palhaço.

@rapier parabéns vc tirou de letra quem era sétima, eu desconfie da mora mas que nada, ela com aquele plano ridículo de acordo com os demônios ficou claro que vai dar merda, nos segundos finais o demônio percebeu que deu merda o plano dele e mando suas cobaias ataca os heroicos!

E sim se tiver segunda temporada é dropado já na certa, como disse pra que colocar vaca tão evidente assim no anime?! parece ate um deboche.

NOTA: 5
Responder
 #469
(19/09/2015, 19:57)Kouhai Escreveu: Sobre quem é o 7°.2 é muito cedo pra falar, mas não acho que ele seja o Goldov, afinal, qual seria o sentido da Coelha ficar falando e tendo aqueles ataques sozinha com ele quando, na verdade, estariam trabalhando juntos? A menos, é claro, se forem "operações" separadas, e um não ter conhecimento de que o outro era falso (o que é uma possibilidade).

Também não acho que seja o Forever Alone . O cara foi apagado do começo ao fim.

(19/09/2015, 19:57)Kouhai Escreveu: E, só uma ultima coisa, se forem fazer uma segunda temporada, deixo meu voto aqui para retirarem a Rolona e trazerem a coelhinha de volta, precisa nem de desculpa ou plot pra isso. Entre vaca e coelha, fico com coelha.

Olha, eu acho é que a Rolonia vai ficar tentando empatar o casal Adlet-Fremy.

(19/09/2015, 20:04)jamessonic Escreveu: o anime ficou inteiramente discutindo quem o é sétimo simplesmente pro final revelar outra sétima?! Isso é completamente absurdo, e fazer as pessoas que estão vendo de palhaço.

Também não achei isso algo animador. É triste ver que vão repetir o mesmo mistério de novo.
Responder
 #470
Como eu disse lá no início do tópico, um novo sétimo apareceu Cry 

(19/09/2015, 15:23)Ton Escreveu: Então pra eles enfrentarem o rei demonio só se for em outra era, pq com passo de tartaruga q tá indo.

Bem, para nós foram 12 episódios, para eles tudo aconteceu em aproximadamente 24 horas...
Ainda estão a tempo para enfrentar o capetão Icon_lol
Responder
Páginas (62): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes