Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #461
Não sei se eu tenho um problema grave ou é memória seletiva, mas estou esquecendo de muitos animes, na verdade da grande maioria dos animes que já vi.
Quase todos os animes que eu assisti e não gostei muito ou não odiei eu acabo esquecendo, principalmente os de meia temporada.
Aconteceu esses dias de ir comentar no tópico de DImension W e literalmente duvidar de que eu tivesse assistido. Aí depois de ver no Mal que eu já tinha até dado nota (7, que pra mim é o padrão de um anime normal sem nada de mais) e também de ver que estava marcado no meu acervo como assistido. Mesmo assim tive que abrir os episódios e dai me lembrei que eu já havia assistido.
Agora foi com Alderamin, só lembro que os caras estavam num mundo fictício em guerra e tentam escapar e acabam perdidos no mato. Só isso, outro anime que vou ter q rever uns pedaços. Acho que além de dar nota no mal vou ter que começar a fazer anotações sobre os animes quando termino de ver eles.
Não sei se foi porque entre 2016 e 2017 eu estava na faculdade e além de quase só pensar nos trabalhos eu maratonava tudo ao invés de acompnhar coisas da temporada.
Quero dar uma olhada no meu MAL que já esta quase nos 500 animes. Quero saber quantos desses eu já nem sei mais do que se trata.
 #462
(15/10/2019, 09:13)DK666 Escreveu: Não sei se eu tenho um problema grave ou é memória seletiva, mas estou esquecendo de muitos animes, na verdade da grande maioria dos animes que já vi.
Quase todos os animes que eu assisti e não gostei muito ou não odiei eu acabo esquecendo, principalmente os de meia temporada.

Não achando que isso te livra de postar nos tópicos pendentes, não tem problema. Usar isso como desculpa é corriqueiro.

Ler o tópico do anime pode ajudar a lembrar coisas dele.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #463
(15/10/2019, 09:16)rapier Escreveu: Não achando que isso te livra de postar nos tópicos pendentes
Postarei, só vai demorar mais, como foi com o dimension W mais uns 30 animes de clube que eu já devo achar que são o mesmo.
 #464
(15/10/2019, 09:18)DK666 Escreveu: Postarei, só vai demorar mais, como foi com o dimension W mais uns 30 animes de clube que eu já devo achar que são o mesmo.

A primeira dica já dei: ler o tópico. Ler as últimas 2-3 páginas comumente é suficiente. Ler a sinopse do anime no MAL ou AniDB também pode ajudar.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #465
Ja adicionei no MAL tudo q vou ver nessa temporada.

-Assassins Pride
-Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!
-Null Peta
-Rifle Is Beautiful
-Sword Art Online: Alicization - War of Underworld
-Val x Love
 #466
Bom pra mim já estreou tudo o que eu queria ver... por enquanto fico com 5 animes, sendo 3 deles vou ver só pq é sequel...

1) BNHA4 - sequel
2) Kono Oto Tomare! 2 - sequel
3) Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
4) SAO Alicization: War of The Underworld - sequel
5) Honzuki no Gekokujou: Isekai Livro

Continuando o segundo cour da temporada passada:
1) Dr. Stone
2) Vinland Saga

Tá fraco pra mim no geral, com base na média de animes que costumo ver por temporada.
Psycho Pass, Shokugeki e Nanatsu no Taizai eu desisti faz tempo. Fate Grand Order não vi os outros, então n faz sentido tentar ver esse.

Ainda devo tentar ver um anime ou outro dependendo da reação do povo em geral, mas n tenho muita esperança.
 #467
até q estou assistindo bastante coisa dessa temporada....
mas apenas eu q estou achando essa temporada pior q temporada passada?
 #468
(15/10/2019, 18:56)martec Escreveu: até q estou assistindo bastante coisa dessa temporada....
mas apenas eu q estou achando essa temporada pior q temporada passada?

Eu também estou achando, mas já esperava por isso.

Se não fosse pela surpresa de Seiran teria apenas Assassins Pride pra ver nessa temporada.
 #469
https://www.animenewsnetwork.com/interes...nt/.152260

Não sei se isso significa que teremos mais animes coreanos ou se é só promessa vazia do CR.
 #470
(15/10/2019, 19:59)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/interes...nt/.152260

Não sei se isso significa que teremos mais animes coreanos ou se é só promessa vazia do CR.

Se tivermos mais coisas como rwby, mas em anime (seria ideal um remake 2d), é sem dúvidas uma boa coisa. Eu gosto bastante da ideia de "expandir a produção de animes pro mundo", "pode sim ser produzido um anime bom não-japa", só que não sei porque de certa forma, eles são tão diferentes que acabam saindo mais coisas não-boas do que aceitáveis. Dos que vi, só tive experiências ruins/medianas.
Páginas (64): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes