Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #461
(22/11/2018, 22:47)rapier Escreveu: Veja o Origin primeiro. É excelente.
com certeza, tem um do melhores personagem, char que o diga kkkk
 #462
(22/11/2018, 22:47)rapier Escreveu: Veja o Origin primeiro. É excelente.

https://myanimelist.net/anime/10937/Mobi...The_Origin
Esse né? Vai ter remake TV em abril, será que vale a pena deixar pra acompanhar ele como primeiro contato com a franquia?
 #463
(22/11/2018, 22:49)Nami Escreveu: https://myanimelist.net/anime/10937/Mobi...The_Origin
Esse né? Vai ter remake TV em abril, será que vale a pena deixar pra acompanhar ele como primeiro contato com a franquia?

vai tranquilo, os ova tem cerca de 1 hora e são muito bem feitos!! Tv anime de abril é apenas para compactar ele pra serie de tv!
 #464
(22/11/2018, 22:52)jamessonic Escreveu: vai tranquilo, os ova tem cerca de 1 hora e são muito bem feitos!! Tv anime de abril é apenas para compactar ele pra serie de tv!

Ah sim. 
Bem, vou deixar o link do ray salvo aqui e uma observação pra tentar ver esse Origin se der. Não sei se vou ter tempo muito em breve, se eu ver que chegou abril e eu não vi ainda, acompanho o anime.
Obrigada gente 
Peace
 #465
(22/11/2018, 23:02)Nami Escreveu: Ah sim. 
Bem, vou deixar o link do ray salvo aqui e uma observação pra tentar ver esse Origin se der. Não sei se vou ter tempo muito em breve, se eu ver que chegou abril e eu não vi ainda, acompanho o anime.
Obrigada gente 
Peace

Eu tambem vou maratonar HAHA!
vou com baste calma, é muita coisa pra assistir. Mas tenho certeza que vale apena, pois eu já vi outros que estao fora da UC(onde é ordem cronologica) e são muito bons!! Desu
 #466
Eu acho l original bom, o problema maior é que a continuidade é escrota. Não faz sentido nenhum certos buracos que ficam no 0079. Mas é um clássico, Amuro e Char é a maior rivalidade do mundo anímico.

O 0079 te uma pegada que os mais novos não tem: o Amuro sofre para cacete por causa da guerra e o vovô Gundam não pega leve com ninguém, leva todos para o fundo do poço. Do episódio 17 até o 39 é pura e simples guerra sem descanso e, de verdade, não há como olhar para trás.

Não me lembro de um anim recente que tem o mesmo Flow de Gundam. So Gundam Z e Ideon conseguem ser mais secos e mais duros com os personagem.
 #467
(22/11/2018, 23:08)Lonely Escreveu: Eu acho l original bom, o problema maior é que a continuidade é escrota. Não faz sentido nenhum certos buracos que ficam no 0079. Mas é um clássico, Amura e Char é a maior rivalidade no mundo anímico.

Quando eu assisti, gostei muito do Char, ele é incrivel, a historia me prendia com se só por ele eu estava vendo aquilo.

A impressão que eu tive do Amura é que ele muito chato, cliche de anime de dramão.....já imagino que verei Fuuu
 #468
Não acho mais Gundam no geral interessante como achava há alguns anos
 #469
(22/11/2018, 23:12)jamessonic Escreveu: Quando eu assisti, gostei muito do Char, ele é incrivel, a historia me prendia com se só por ele eu estava vendo aquilo.

A impressão que eu tive do Amura é que ele muito chato, cliche de anime de dramão.....já imagino que verei Fuuu
Amuro é o único Emo macho da história, no anime isso fica claro, mas menos do que na novel. Na novel
Spoiler:  
o cara passa a rola nas minas e luta feito louco contra Zeon, cabuloso mesmo
 #470
(22/11/2018, 23:02)Nami Escreveu: Ah sim. 
Bem, vou deixar o link do ray salvo aqui e uma observação pra tentar ver esse Origin se der. Não sei se vou ter tempo muito em breve, se eu ver que chegou abril e eu não vi ainda, acompanho o anime.
Obrigada gente 
Peace

Ver a cronologia original na ordem de lançamento só dá desgosto. Os negócios são malfeitos pros dias de hoje e tem ritmo esquisito. Melhor ver o Origin pra entender o básico de UC e depois ver Gundams de entrada como o Tekketsu ou o Balls, ambos com muito apelo pra fujoshis.
Páginas (61): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes