Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #461
(15/03/2018, 15:21)Gabrinius Escreveu: fez, não é original

tem fansub BR fazendo coisa de boa qualidade, mas não é regra, e fansub gringo tbm não escapa, o que é acontece é que os encodes são feitos em vários lugares china, coreia e na gringo landia, geralmente pegam daí, mas para ter um filtro decente só estando nos lugares certos e no Brasil não é parte da cultura se importar muito com a qualidade, apesar de ter umas exceções famosas.
 #462
legal, defina essa tal "qualidade"
 #463
(15/03/2018, 15:27)Aria-shachou Escreveu: tem fansub BR fazendo coisa de boa qualidade, mas não é regra, e fansub gringo tbm não escapa, o que é acontece é que os encodes são feitos em vários lugares china, coreia e na gringo landia, geralmente pegam daí, mas para ter um filtro decente só estando nos lugares certos e no Brasil não é parte da cultura se importar muito com a qualidade, apesar de ter umas exceções famosas.

O que eu queria dizer é que essa tua definição de reencode só faz atrapalhar naquele tópico, não ajuda em nada. Tu só vai confundir as pessoas.
 #464
vou definir e vc vai falar que é irrelevante, vc já sabe aonde ela é aplicada, vídeo, áudio e legenda.

vc quer ver a diferença que ela faz? então é só olhar para um reencode e depois pegar algo de um lugar bom como Beatrice-raws, moozzi2 (coreano mas ele usa inglês daí vc vai falar que é gringo)
 #465
(15/03/2018, 15:31)Aria-shachou Escreveu: vou definir e vc vai falar que é irrelevante, vc já sabe aonde ela é aplicada, vídeo, áudio e legenda.

vc quer ver a diferença que ela faz? então é só olhar para um reencode e depois pegar algo de um lugar bom como Beatrice-raws, moozzi2 (coreano mas ele usa inglês daí vc vai falar que é gringo)

Pra aquele tópico onde seu post estava era irrelevante. Pra cá pode ter relevância.
 #466
Olha eu não sei vcs, mas quando eu tinha internet discada ou muito lerda, que demorava 3 horas pra baixar um arquivo rmvb pra ver numa qualidade xexelenta... descia pq era o que tinha.

Hoje se vc tem uma internet boa e pode baixar direto do fansub que lança, qual o motivo de usar o reencode?
 #467
reencode é aquele arquivo que foi baixado de sub e repassado pra .mp4 de 60mb.
 #468
falando em reencode sendo mais chato, eles existem até dentro da indústria, mas não usamos o termo reencode neste caso, mas de qualquer modo ninguém quer eles:

 [Imagem: lrJSLgd.png]

[Imagem: MV0r3V0.png]

nem preciso falar qual é feio e não é remasterizado.

No caso isso é uma ISO Japan (R2) vs uma ISO USA (R1).
 #469
não falo que é irrelevante, não é conduta que eu admiro desprezar as palavras de ninguem, o que enche o saco é voce querendo empurrar essas definições de "purista que assiste com uma lupa prcurando pixel" toda santa vez que alguem pede ajuda naquele tópico.
 #470
(15/03/2018, 15:34)juno Escreveu: Olha eu não sei vcs, mas quando eu tinha internet discada ou muito lerda, que demorava 3 horas pra baixar um arquivo rmvb pra ver numa qualidade xexelenta... descia pq era o que tinha.

Hoje se vc tem uma internet boa e pode baixar direto do fansub que lança, qual o motivo de usar o reencode?

Um brasileiro comum não baixa um ep. de anime com mais de 100 MB, a não ser que seja duplo. De cada 10 pessoas que veem animes no Brasil, no máximo uma se importa com episódios direto de quem lança. É por isso que os sites de reencode existem e são mais famosos que os fansubs.

(15/03/2018, 15:37)Gabrinius Escreveu: não falo que é irrelevante, não é conduta que eu admiro desprezar as palavras de ninguem, o que enche o saco é voce querendo empurrar essas definições de "purista que assiste com uma lupa prcurando pixel" toda santa vez que alguem pede ajuda naquele tópico.

Eu movi os posts pra cá justamente pra não atrapalhar o assunto de lá.
Páginas (86): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes