Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56
557 respostas neste tópico
 #461
O Shinichi venceu o Gotou com uma mistura de sorte inviável com protagonismo, como esperado. Um episódio bem melhor que o anterior, apesar da besteira filosófica no final.

Vai ter mais um episódio... não deve ser de filler, e o único que sobrou que poderia ser um antagonista seria o psicopata.
Responder
 #462
Achei esse episódio bem fraco na verdade. Acho que esse pode ter sido uma das piores soluções possíveis para o problema Gotou.
Responder
 #463
(18/03/2015, 19:29)Phoenix232 Escreveu: Achei esse episódio bem fraco na verdade. Acho que esse pode ter sido uma das piores soluções possíveis para o problema Gotou.

Então diz aí uma solução melhor.
Responder
 #464
(18/03/2015, 19:52)rapier Escreveu: Então diz aí uma solução melhor.

A solução não foi ruim. Estou falando que não foi tão emocionante para algo que era tão esperado para acontecer, que era a luta deles dois. Basicamente o que acabou com ele foi uma infecção.
Responder
 #465
(18/03/2015, 20:32)Phoenix232 Escreveu: A solução não foi ruim. Estou falando que não foi tão emocionante para algo que era tão esperado para acontecer, que era a luta deles dois. Basicamente o que acabou com ele foi uma infecção.

Não foi, mas nem poderia ter sido. A diferença de poder era grande demais.
Responder
 #466
(18/03/2015, 20:33)rapier Escreveu: Não foi, mas nem poderia ter sido. A diferença de poder era grande demais.

Sim, concordo. Mas acho que o Migi poderia ter aparecido no meio do episódio e o resto seria uma luta entre eles com alguma coisa acontecendo para dar vantagem. O que aconteceu foi que deram a vantagem, mas praticamente não teve luta.
Responder
 #467
Episódio 23.

Resolveu o problema Gotou, o episódio final provavelmente vai ser focado só nessa filosofia abordada nesse episódio.
Responder
 #468
(22/03/2015, 11:06)jplay Escreveu: Episódio 23.

Resolveu o problema Gotou, o episódio final provavelmente vai ser focado só nessa filosofia abordada nesse episódio.

Ainda tem uma parte boa do manga para abordar nesse ultimo epi pra fechar com chave de ouro. Vai englobar a questão filosófica sim, pq essa "parte" que falta, pode-se dizer que é um exemplo da "causa" do surgimento dos parasitas.
Responder
 #469
(24/03/2015, 10:43)barafael Escreveu: Ainda tem uma parte boa do manga para abordar nesse ultimo epi pra fechar com chave de ouro. Vai englobar a questão filosófica sim, pq essa "parte" que falta, pode-se dizer que é um exemplo da "causa" do surgimento dos parasitas.

Quanta animação... do jeito que a filosofia é a segunda parte mais fraca da obra, só perdendo pra âncora... a não ser que ele consiga foder a filosofia assim como fez com a âncora.
Responder
 #470
(24/03/2015, 10:44)rapier Escreveu: Quanta animação... do jeito que a filosofia é a segunda parte mais fraca da obra, só perdendo pra âncora... a não ser que ele consiga foder a filosofia assim como fez com a âncora.

Quando eu disse sobre a questão filosófica eu não quis dizer que terá falação nem nada voltado a isso, mas sim uma conclusão/reflexão sobre a personalidade humana para quem sacou a discussão filosófica que decorreu durante todo o anime
Spoiler:  
a descoberta do verdadeiro inimigo, que você, inclusive já sacou
. Só isso. Acredito que vá ser um epi repleto de ação.
Responder
Páginas (56): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes