Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #461
sim, vida que segue, um dia ocê se livra desse bleach.

aliás, então isso na imagem é uma mulher?
 #462
(04/07/2017, 00:30)Gabrinius Escreveu: aliás, então isso na imagem é uma mulher?

Nunca viu Overlord? Deveria.
 #463
(04/07/2017, 00:30)Gabrinius Escreveu: sim, vida que segue, um dia ocê se livra desse bleach.

aliás, então isso na imagem é uma mulher?

Com certeza, inicialmente ela era uma puta, vê o anime pra entender.. Overlord
 #464
Eu tava achando que era algum personagem de bleach por causa da roupa
 #465
Tudo que assisti da temporada até o momento...

Animes que vou assistir felizmente ou infelizmente até o fim!:
- Isekai Shokudou
- Fate/Apocrypha

Animes que vou levar até onde der e colocar no onhold depois:
- Youkai Apartment
- Hina Logi
- Knight's & Magic
- Koi to Uso

Animes que o segundo episódio decidirá seus destinos:
- Enmusubi no Youko-chan
- Kakegurui

Animes que não sobreviveram o primeiro episódio:
- Battle Girl High School
- Keppeki Danshi! Aoyama-kun
- Touken Ranbu
 #466
Assisti os filmes de Silent Mobius, considerando que eles serviram basicamente como uma introdução pro TV, já que foi 2 filmes só pra dona cair na real e de fato aceitar o destino dela de lutar contra os LuciferHawks, aliás, a protagonista foi bem dois pés no saco, muito chorona, gritona e cabeça dura, foi preciso as outras donas quase morrerem tentando salvar ela para que enfim ela decida entrar na AMPD... o filme 2 serviu pra introduzir a Yuki também... bem, ao que parece, o TV tem 26 eps. e pelo estilo da história, deve ter bastante ep. pra enrolar o plot principal... deve ficar muito em estilo "missão do dia" ou no caso, LuciferHawks do dia e aos poucos deve revelar mais sobre o passado dos pais da Katsumi e origem dos poderes dela e tals. O @Zefiris que viu isso pode me dizer se vale a pena o TV ou não... de toda forma, a ambientação do anime me interessou, então talvez eu procure pelo TV qualquer dia.
 #467
Pelo que me lembre, o final de Silent Mobius TV é aberto.

Spoiler: Final da série de TV  
Termina com a protagonista indo para o lado dos LuciferHawks depois que o namorado dela é morto.
 #468
Esse do apartamento dos yokai até que foi legal
 #469
(04/07/2017, 03:26)Zefiris Escreveu: Pelo que me lembre, o final de Silent Mobius TV é aberto.

Spoiler: Final da série de TV  
Termina com a protagonista indo para o lado dos LuciferHawks depois que o namorado dela é morto.

Parece um bad end do caralho. Diminuiu minha vontade de ver agora, deixar pra outro momento.
 #470
Tinha me esquecido do "On hold" do myanimelist, deixei todos que estavam bem atrasados (temporada passada) nele, e os que realmente estou vendo no Watching.
Páginas (148): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes