Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #461
(26/01/2015, 10:33)AngelGift Escreveu: Eu sou feliz com o meu w7 mesmo... minha irmã tem o 8 no note dela, parece até bruxaria aquilo. HAHA!

W8 é obra do tinhoso, não precisa usar. Minha irmã mais nova tem ele mas adoraria ter o 7, só que eu tenho preguiça de formatar o notebook dela.
 #462
(26/01/2015, 11:45)rapier Escreveu: W8 é obra do tinhoso, não precisa usar. Minha irmã mais nova tem ele mas adoraria ter o 7, só que eu tenho preguiça de formatar o notebook dela.

A minha irmã vive reclamando também, mas no meu caso, eu não posso fazer nada por ela. HAHA!
 #463
(26/01/2015, 11:45)rapier Escreveu: W8 é obra do tinhoso, não precisa usar. Minha irmã mais nova tem ele mas adoraria ter o 7, só que eu tenho preguiça de formatar o notebook dela.

(26/01/2015, 11:50)AngelGift Escreveu: A minha irmã vive reclamando também, mas no meu caso, eu não posso fazer nada por ela. HAHA!

Format C: é a solução de todos os problemas.
 #464
Pra variar eu sou o único que gosta do Win 8 HAHA!

Tô usando o 10 no meu laptop, mas ainda não conferi a build nova... Espero que tenham corrigido o bug do Windows Explorer que dava quando eu assistia anime em fullscreen.
 #465
Eu acabei te fazer um upgrade no meu pc gamer, e formatei também. Alguém tem alguma experiencia com o win 8.1 pra games? Se sim, vale a pena? 

Já me falaram que o win 8 é tóxico, e já me falaram também que é questão de costume.

Ou ponho um win 10?

Eu quero saber o desempenho em jogos, pois não tive a oportunidade de testar, até então usava o win 7 mesmo.
 #466
(28/01/2015, 02:11)maskat Escreveu: Eu acabei te fazer um upgrade no meu pc gamer, e formatei também. Alguém tem alguma experiencia com o win 8.1 pra games? Se sim, vale a pena? 

Já me falaram que o win 8 é tóxico, e já me falaram também que é questão de costume.

Ou ponho um win 10?

Eu quero saber o desempenho em jogos, pois não tive a oportunidade de testar, até então usava o win 7 mesmo.

Eu também estava com essa dúvida e acabei indo no 7 mesmo. Praticamente não há diferença para jogos. 

 #467
http://www.ocaholic.ch/modules/smartsect...temid=1460
"Windows 7 & 8.1 & 10 - Gaming Performance"
 #468
(28/01/2015, 02:11)maskat Escreveu: Eu acabei te fazer um upgrade no meu pc gamer, e formatei também. Alguém tem alguma experiencia com o win 8.1 pra games? Se sim, vale a pena? 

Já me falaram que o win 8 é tóxico, e já me falaram também que é questão de costume.

Ou ponho um win 10?

Eu quero saber o desempenho em jogos, pois não tive a oportunidade de testar, até então usava o win 7 mesmo.
Eu uso win 8.1, não tenho problemas com jogos, aliás, flui tudo muito bem. O problema do 10 é que pode surgir problemas por não ser oficial ainda, só testando pra ver como fica. Mas pelo que vejo o pessoal comentando, ele está muito bom também.
 #469
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Aero pedindo para reduzir cores devido ao excesso de consumo nos recursos do sistema. Imagino que seja memória da placa de video (1GB no caso), mas nem estou jogando. Só com 4 abas abertas no firefox e 1 programa de texto aberto. Imagino que a culpa seja de algum modo do Firefox, pois o computador está ligado desde ontem sem resetar. Bem, resetar agora.
 #470
Esses adaptadores de controle de PS2 para PC tem compatibilidade com muitos jogos?
Páginas (139): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes