Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #461
LN

Lendo:

- Lendo vol. 10 : Saenai Heroine no Sodate-kata (9/10 | FD/FD | GS/GS | GS2/GS2) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando:
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (12/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Gamers (2/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/10) (Famitsu Bunko)
  • Only Sense Online (7/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/10) (Media Factory Bunko J)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (4/6) (Overlap Bunko) (vol. 7 25/08)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (1/3) (GA Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/11) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Tenkyou no Alderamin (9/10) (Dengeki Bunko)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (6/6) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 7 10/08)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (19/19) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 20 10/09)
  • Seishun Buta Yarou wa Logical Witch no Yume wo Minai (6/6) Em dia (Dengeki Bunko) (vol. 7 08/10)
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (11/11 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (10/10) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (8/8) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (10/10) Em dia (GA Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (4/4) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (6/6) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Imouto sae ireba ii (5/5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (11/11) (Hobby Japan Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)

END

Spoiler:  
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
 #462
[Imagem: zU4awc8.jpg]

Mesmo que já estivesse claro que eventualmente elas fossem morrer, ver a Anzu e a Tama morrerem assim, sendo empaladas foi cruel. As poucas mortes que houveram na franquia até então tinham todas sido heroicas, não brutais desse jeito... A segunda parte de NoWaYu mal começou e já morreram dois yuushas. E pra terminar de completar, o capítulo terminou com a Yuuna summonando o poder do Shuuten Doji. Só Deus sabe agora qual vai ser as consequências disso.

Já estou ficando até preocupado com o que pode acontecer quando a segunda temporada de YuYuYu for exibida.
 #463
(31/07/2016, 22:55)Raffael Escreveu: Já estou ficando até preocupado com o que pode acontecer quando a segunda temporada de YuYuYu for exibida.

Tenho interesse velho em ler as Novels, onde posso encontrá-las (em inglês)? Me passaram alguns links no MinnaSuki para uma tradução que estava sendo feita na época, mas li só pequenas partes pois achei desmotivador ler algo que estava incompleto.
 #464
(31/07/2016, 23:10)Oiacz Escreveu: Tenho interesse velho em ler as Novels, onde posso encontrá-las (em inglês)? Me passaram alguns links no MinnaSuki para uma tradução que estava sendo feita na época, mas li só pequenas partes pois achei desmotivador ler algo que estava incompleto.

Te mandei por MP
 #465
(08/08/2016, 21:33)Gabrinius Escreveu: enfim, eis aqui:

http://www.bookdepository.com/search?sea...e_low_high

tem na livraria cultura, mas tá na base de 60 reais, o dobro do que daria comprando em dólar.

Eu prefiro comprar pela Amazon BR. Comprei vários volumes pelo BookDepository, é mais barato, mas cada volume demorou meses para chegar, e todos eles vieram danificados. Já os que comprei pela Amazon, todos vieram intactos, em menos de 1 semana após efetuada a compra. É mais caro, mas acho que vale mais a pena.
 #466
(08/08/2016, 21:33)Oiacz Escreveu: Vacilam menos que as editoras BR pelo o que conheço do trabalho que fizeram em NGNL Cry

NGNL da YenPress também é um dos mais criticados. Icon_lol
 #467
(08/08/2016, 21:37)Gabrinius Escreveu: eu num manjo se eles são bons ou não, até penso em comprar o fate zero quando terminar já que é só 4 volumes mas isso lá pra frente.

Novel de Fate/Zero no Japão são 4 volumes, mas a NewPop re-dividiu a Novel para 6 volumes. Considerando que cada volume é escrito e concluído de forma fechada, eles inventarem uma nova divisão do conteúdo escrito afeta bastante o clima entre um volume e outro. Só isso já é o bastante para me manter longe da Novel de F/Z. E ainda tem a questão de tradução que não consigo imaginar ser boa após ver as gafes de NGNL.
 #468
(08/08/2016, 21:39)Oiacz Escreveu: Eu prefiro comprar pela Amazon BR. Comprei vários volumes pelo BookDepository, é mais barato, mas cada volume demorou meses para chegar, e todos eles vieram danificados. Já os que comprei pela Amazon, todos vieram intactos, em menos de 1 semana após efetuada a compra. É mais caro, mas acho que vale mais a pena.


eu ia testar a amazon mas os cara aceitava até cartão elo mas não aceitava o meu. Icon_e_confused

uma unica vez veio danificado o meu do book depository (horo 14), eu reclamei e me mandaram um bom sem frescura.
tempo: de 45 à 90 dias, como leio um volume por ano, não me importo.
 #469
(08/08/2016, 21:37)Gabrinius Escreveu: eu num manjo se eles são bons ou não, até penso em comprar o fate zero quando terminar já que é só 4 volumes mas isso lá pra frente.

sei que vão lançar GuP mangá, aí vo comprar e saber se prestam ou não. dos titulos que lançam hoje nenhum me interessa Icon_e_confused

Não sei se eu falei aqui que a novel N.06  e derivados estavam sendo feito por fãs ou escravos :v
 #470
(08/08/2016, 21:43)Oiacz Escreveu: Novel de Fate/Zero no Japão são 4 volumes, mas a NewPop re-dividiu a Novel para 6 volumes. Considerando que cada volume é escrito e concluído de forma fechada, eles inventarem uma nova divisão do conteúdo escrito afeta bastante o clima entre um volume e outro. Só isso já é o bastante para me manter longe da Novel de F/Z. E ainda tem a questão de tradução que não consigo imaginar ser boa após ver as gafes de NGNL.

a gente sempre tem a esperança de que melhorem, né ?
se até a JBC melhorou um pouco de 10 anos pra cá...

(08/08/2016, 21:44)skarpzinho Escreveu: Não sei se eu falei aqui que a novel N.06  e derivados estavam sendo feito por fãs ou escravos :v

cumé quié essa história ae, cumpadi ?
Páginas (129): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes