League of Legends

Páginas (112): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #461
(08/08/2017, 17:54)skarpzinho Escreveu: Tu mora aonde para ficar nesse server ai?

Portugal xD
O pais com mais pings do servidor ;-;
Mesmo assim nem posso reclamar, 54 já é pouco, e não é desculpa pra ser ruim =) . Só acho meio frustrante ver algum alemão/francês com 14-19
Responder
 #462
(08/08/2017, 17:58)xACE Escreveu: Portugal xD
O pais com mais pings do servidor ;-;
Mesmo assim nem posso reclamar, 54 já é pouco, e não é desculpa pra ser ruim =) . Só acho meio frustrante ver algum alemão/francês com 14-19
Jogo com 58-68 e não sinto um unico lagg. Jogo de boa. LOL é só ir joando  e com o tempo tu via manjando. uma hr tu sobe hahaha. Apesar de q o server br em comparação ao EU é inferior.
Responder
 #463
(08/08/2017, 18:01)skarpzinho Escreveu: Jogo com 58-68 e não sinto um unico lagg. Jogo de boa. LOL é só ir joando  e com o tempo tu via manjando. uma hr tu sobe hahaha. Apesar de q o server br em comparação ao EU é inferior.

É, o problema é ter paciência para continuar jogando   HAHA!
Eu jogo mais ou menos umas 2 vezes por semana só, pra não passar raiva xD
Acho que a equipa e quem compõe ela nesse jogo é muito impactante(e por certo lado até acho isso bem legal), e por causa disso acabo perdendo algumas vezes só por causa de 1 ou 2 jogadores sem cérebro(que em 30% dos casos deve ser nada mais que um jogador que já perdeu a paciência com esse jogo haha).

Mas também tem aquela RARA sensação boa que você sente quando pega 4 pessoas que jogam em equipa, e mesmo quando o jogo parece perdido mostram a diferença que faz o "teamwork"
Responder
 #464
URF é só alegria, o modo de jogo mais divertido voltou aewwwwwwwwwwww
Responder
 #465
Só vou poder jogar fim de semana, mas quando jogar, vou farmar 6300 ip HAHA!
Responder
 #466
como é bom jogar de syndra nisso.. kkkk
Responder
 #467
como é bom jogar de lux gg md3 xD
Responder
 #468
Não gosto de URF não, mas acho que é trauma. Joguei apenas 2 vezes, uma foi de boa, tava tentando "aprender a jogar lá", mas na segunda... peguei uma SORAKA na minha lane que destruiu eu e meu duo xD. Spamar aquele Q que recupera vida e dá dano infinitamente sem limite de mana é foda, e ainda tinha o silence de 5 em 5 segundos(se não me engano era mais ou menos esse o tempo).
Então desisti. URF definitivamente não é pra mim xD
Responder
 #469
ja dei penta de shen nesse urf. e eu achando q ele era fraco no modo hahaha.

Ainda prefiro o Urf em ve dourfea mas nada a reclamar. pq a mao e fria e so vem champ ruim pra mim hasuhsau
Responder
 #470
Já dei penta e quadra hoje no urf, MF + ANNIE
Responder
Páginas (112): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes