Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 67
665 respostas neste tópico
 #451
(20/09/2015, 10:02)Zefiris Escreveu: Eu não simpatizo com a elfa negra e seu jeito egocêntrico de achar que os outros tem obrigação de ajudá-la.

Ao menos ela está disposta a pagar o preço que for pela ajuda. O problema dela é que a boceta dela não cobre os custos de matar o dragão. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, TiagoSG
Responder
 #452
(20/09/2015, 10:02)Zefiris Escreveu: Eu não simpatizo com a elfa negra e seu jeito egocêntrico de achar que os outros tem obrigação de ajudá-la.

até concordaria.... na situação em questão temos um dragão e a extinção de um clã e isso tem peso em elfos, além de q no mundo deles, até agora, a única coisa que eu vi fazer frente a um dragão foi os apóstolos no caso a Rory, logo eu to levando isso pro lado do desespero.


pensando nisso não entendo como ela não reconheceu a Rory.

e ela meio q não ta pedindo... ta oferecendo tudo até o corpo xD, q como dito, não cobre as despesas xD HAHA! .
Responder
 #453
(20/09/2015, 10:02)Zefiris Escreveu: Eu não simpatizo com a elfa negra e seu jeito egocêntrico de achar que os outros tem obrigação de ajudá-la.

Eu não sei se é egocentrismo, mas diria que se minha família, amigos, noivas e basicamente todos da minha cidade fossem incinerados vivos eu estaria BEM desesperado para conseguir ajuda. Ai finalmente quando encontro alguém forte o bastante pra me ajudar, me falam que não tem como. Olha, não é por nada não, mas acho difícil de manter a compostura numa situação dessas.

(20/09/2015, 10:13)desparions Escreveu: pensando nisso não entendo como ela não reconheceu a Rory.

Eles chegaram a falar que ficava fora do domínio do império então vai ver que a religião da Rory não é muito conhecida naquela região Hmm  (Tipo um Japonês com a Umbanda ou Candomblé).

Por sinal, eu sei que isso é mimimi meu, mas não sei porque eu fiquei bem puto do Japão ter levado todos os créditos naquele bolo mille feuille que na verdade é um prato francês.
Responder
 #454
(20/09/2015, 12:27)crashzilla Escreveu: Por sinal, eu sei que isso é mimimi meu, mas não sei porque eu fiquei bem puto do Japão ter levado todos os créditos naquele bolo mille feuille que na verdade é um prato francês.

Isso é o objetivo da obra. Gate é um anime nacionalista, logo tudo de bom é do Japão.
Responder
 #455
(20/09/2015, 12:52)rapier Escreveu: Isso é o objetivo da obra. Gate é um anime nacionalista de direita, logo tudo de bom é do Japão.

Percebi. Tem alguns momentos que chega a ser meio irritante. Desconfiado
Responder
 #456
(20/09/2015, 12:55)crashzilla Escreveu: Percebi. Tem alguns momentos que chega a ser meio irritante. Desconfiado

Basicamente é a mesma coisa que os americanos fazem nas obras deles. Logo não vejo problema.

Aliás, o aspecto político de Gate pouco me interessa e gostei que ele tenha sido minimizado na versão anime.
Responder
 #457
(20/09/2015, 12:56)rapier Escreveu: Basicamente é a mesma coisa que os americanos fazem nas obras deles. Logo não vejo problema.

Aliás, o aspecto político de Gate pouco me interessa e gostei que ele tenha sido minimizado na versão anime.

Sei lá, eu achei interessante eles terem colocado a política do mundo real e exatamente os países que tentaram se intrometer foram os filósofos (olha referência a mgs ai Tongue ) e terem colocad os nomes deles.
Responder
 #458
(20/09/2015, 12:56)rapier Escreveu: Aliás, o aspecto político de Gate pouco me interessa e gostei que ele tenha sido minimizado na versão anime.

Eu particularmente gosto dessa parte no manga, mas eu estou gostando que cortem isso no anime para acelerarem ele, já que eu quero que ele ultrapasse a parte onde o manga está.
Responder
 #459
(20/09/2015, 13:06)jplay Escreveu: Eu particularmente gosto dessa parte no manga, mas eu estou gostando que cortem isso no anime para acelerarem ele, já que eu quero que ele ultrapasse a parte onde o manga está.

Me corriga se eu estiver errado, mas a história de gate já acabou não acabou?
Responder
 #460
(20/09/2015, 13:08)crashzilla Escreveu: Me corrida se eu estiver errado, mas a história de gate já acabou não acabou?

Sim, na Novel e na LN, o manga é adaptação e ainda está lançando.
Responder
Páginas (67): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes