Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54
539 respostas neste tópico
 #451
(11/05/2017, 12:47)Oiacz Escreveu: Estou com o time de pessoas que não consegue ver quais as qualidades extremas EL tem para torná-lo um anime "essencial".

Não existe essa de anime essencial.
A pessoa vê aquilo que lhe agrada.

Se um anime agrada muita gente, logo ele vai ser muito recomendado, mas não quer dizer que ele vai ser essencial e sim que ele vai ser muito indicado.
Responder
 #452
Vou finalizar isso assim que terminar os dois episódios que me faltam de Code Geass, mas é aquela história, vou ver por esforço, sem gosto
Responder
 #453
Finalizei, foi bom, voto na Lucy.
Responder
 #454
Elfen Lied é um dos meus animes favoritos, mas eu só vi ele uma vez e não irei reve-lo, tenho medo de estragar a boa lembrança que tenho dele.
Responder
 #455
(20/05/2017, 18:48)onorax Escreveu: Elfen Lied é um dos meus animes favoritos, mas eu só vi ele uma vez e não irei reve-lo, tenho medo de estragar a boa lembrança que tenho dele.

Já revi o anime duas vezes e nunca estragou as boas lembranças que tive dele... quer dizer, sempre tem aquele final peba, mas fazer o quê.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #456
(20/05/2017, 18:51)mandrake_ Escreveu: Já revi o anime duas vezes e nunca estragou as boas lembranças que tive dele... quer dizer, sempre tem aquele final peba, mas fazer o quê.

Eu estava pensando em tatuar uma imagem da lucy, se for realmente fazer isso terei que rever pra decidir.

[Imagem: OiJkFdb.jpg]
Mas provavelmente vou sempre enrolar e nunca farei essa tatuagem.
Responder
 #457
(21/05/2017, 23:15)Nessinha Escreveu: Também maratonei Elfen Lied (e até chorei também Icon_twisted)

Eu não chorei nesse anime, mas passei uns dias com depressão por causa do final e de não ter mais anime disso.

Eu realmente fiquei inconformado.
Responder
 #458
(21/05/2017, 23:19)mandrake_ Escreveu: Eu não chorei nesse anime, mas passei uns dias com depressão por causa do final e de não ter mais anime disso.

Eu realmente fiquei inconformado.

Esse final também me deixou muito inconformada, só me conformei quando soube que a história continua no mangá, mesmo não tendo lido ainda, é uma esperança...
Responder
 #459
(26/05/2017, 19:26)yamiT Escreveu: Será alguma ironia? kk
Muitos não compreendem o pq dessa nota pra Elfen Lied. Mas é baseada em gosto mesmo, gostei da parte romântica e problematizações que o anime trouxe. 10/10 for me.

Elfen é muito bem visto e assistido por aqui. Um dos melhores animes de comédia que existem.
Responder
 #460
É... percebi lendo algums comentários...

Bem o que posso falar de bom de EL.. vi ele em 2006 e depois disso só fui vendo alguns episódios específicos ao longo dos anos.. só para relembrar...
A história é mais centrada na relação da lucy com o kouta, diferente do mangá que tem umas paradas científicas e satânicas.

O anime é simples e direto, mostra sem rodeios várias desgraças e apela um pouco no drama pra tentar emocionar. Até que dá certo, é possível se envolver nas historias tristes e fudidas dos personagens.
A parte 'romântica' eu acho sensacional.. muitos devem achar uma bosta o kouta continuar
Spoiler:  
gostando da lucy MESMO ELA TENDO MATADO A FAMILIA DELE, A IRMANZINHA LOLI DELE
, eu achei bastante interessante o anime mostrar isso.. claro, é um amor doentio, mas mostre isso p/ uma pessoa que acredita nesse amor platônico, faça ela se colocar no lugar do Kouta e você verá rios de hipocrisia. É uma desconstrução interessante.
Outra desconstrução que eu gosto muito é naquela parte que a lucy esquarteja aquelas crianças imbecis por maltratar o cachorrinho dela... Isso é outra coisa bastante interessante, vale a pena matar várias vidas humanas por causa de 1 simples animal? Vocês que assistiram ficaram satisfeitos com a morte deles?
Bem, é por causa dessas ponderações que eu gosto de Elfen Lied. É um anime antigo (estranho falar isso pois me sinto em 2005 ainda), tem uma qualidade técnica meio meeh e é bem razo, mas ainda sim consegue ter alguma complexidade e provocar algumas emoções em quem assiste.
Mas também é preciso deixar se envolver, dificilmente alguém vai consegui ver algo de bom em qualquer anime se ficar questionando a qualidade e lógica das coisas sem antes o ter terminado.

Comentário grande bagarai mas é Elfen Lied, isso é apenas uma amostra do pq que eu acho legal e dei 10 no mal ehuehue. E só pra constar eu n chorei, mas fiquei emocionado.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, onorax
Responder
Páginas (54): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes