Now Reading Mangás 2024-2025

Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
454 respostas neste tópico
(24/01/2025, 02:51)Tacalho Escreveu: Sensou Kyoushitsu #11

Do nada a Malenia

Spoiler: Imagem   

Eu tava lendo esse mangá dps q vc postou e porra... estou gostando. O capítulo 13 foi insano.
Responder
(02/02/2025, 18:29)Roxas Escreveu: Eu tava lendo esse mangá dps q vc postou e porra... estou gostando. O capítulo 13 foi insano.

Muito bom, né? Infelizmente li tudo em uma sentada só e agora tenho que ficar esperando mais Pacman
Responder
(02/02/2025, 22:47)Tacalho Escreveu: Muito bom, né? Infelizmente li tudo em uma sentada só e agora tenho que ficar esperando mais Pacman

Pois é, eu também, agora acompanhar. Parece que é mensal, mas ao menos é um mensal de respeito com muitas páginas por capítulo.
Responder
Doujima-kun wa Doujinai

Outro mangá de dona que bulina o cara. A diferença é que aqui o Doujima não é um bocó e a Himekawa é que se lasca. Outra coisa boa é não ser enrolado e logo o romance ocorre.

São 31 capítulos mais 4 extras.

Isso aqui podia render uns OVAs.
Responder
Baixei 2 volumes de um mangá chamado Snow and Ink da autora UNOHANA Miyuki (tem outro mangá com mesmo nome, mas outro autor).
A sinopse e tags usadas me pareceram promissoras.

- Neneo was being hauled through the city for the terrible crime of murdering 50 villagers.
"I will buy you" she said. With one word, Freya, the daughter of a prestigious family, changed his fate as he was about to be beheaded. When Freya loses the battle for the throne and heads off to a remote, cold region, Neneo is ordered as her squire, and he finds himself in the company of a woman who, like himself, is scorned and pitied by the world. The two have different backgrounds and different ways of thinking, but as they confide in each other about their respective circumstances, they come to understand each other.

Também baixei o volume 2 do mangá shoujo Colette Decides to Die.
Bem, possivelmente só devo ler no fim do mês. Próximos dias devo ficar ocupado traduzindo anime e jogando FFXIV nas horas vagas.
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes