Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 58
571 respostas neste tópico
 #451
(07/09/2019, 13:28)gangrena Escreveu: Luta meia boca da Sabe das trefas x barsaka

C tá bebo ainda, jove? Essa luta foi muito massa.
Responder
 #452
(07/09/2019, 20:56)M3troid Escreveu: C tá bebo ainda, jove? Essa luta foi muito massa.
Eu bebi mas vc ficou alcolizado:
[Imagem: 26HWaXt.png]
Modelos 3d estavam uns lixos, parecia um jogo free de Android de tão ruins.
Responder
 #453
(07/09/2019, 23:25)gangrena Escreveu: Eu bebi mas vc ficou alcolizado:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 26HWaXt.png]
Modelos 3d estavam uns lixos, parecia um jogo free de Android de tão ruins.

Modelos 3D? Não sei que anime é esse que você viu.

[Imagem: 8iCaQr7.jpg]

[Imagem: lKiWpGj.jpg]

[Imagem: ditlcjY.jpg]

Se fosse 3D os retângulos na saia seriam todos do mesmo tamanho.
Responder
 #454
(07/09/2019, 23:33)rapier Escreveu: Modelos 3D? Não sei que anime é esse que você viu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8iCaQr7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lKiWpGj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ditlcjY.jpg]

Se fosse 3D os retângulos na saia seriam todos do mesmo tamanho.
hahaha ele gira de costa para o lado mas a textura da saia não rotaciona  Icon_lol Icon_lol

O sombreado do cabo da espada está bem zoado porque a saia está 2d chapado e a espada 3d com sombra

To falando da para achar muitos defeitos nessa animação se começar a olhar detalhadamente.
Responder
 #455
(08/09/2019, 12:14)gangrena Escreveu: hahaha ele gira de costa para o lado mas a textura da saia não rotaciona  Icon_lol Icon_lol

O sombreado do cabo da espada está bem zoado porque a saia está 2d chapado e a espada 3d com sombra

To falando da para achar muitos defeitos nessa animação se começar a olhar detalhadamente.

É tudo 2D. Os defeitos são justamente porque não usaram modelos 3D.
Responder
 #456
Se o nome disso fosse Fate/Super, eu concordava com o @gangrena . HAHA!
Responder
 #457
A cena do Shirou andando em direção à Sakura na chuva foi ruim mesmo. E nem sei pq botaram isso ja que na V.Novel ele encontra ela na chuva e já chega perto logo de cara pra conversar. Não tem esse lenga lenga de ficar longe e depois aproximar lentamente (e demorar milênios nessa caminhada pra abraçar).

Talvez quisessem colocar mais "emoção" na cena. Mas a única emoção que deu foi raiva mesmo.
Responder
 #458
Na verdade pra mim as duas lutas mega grandiosas dos dois filmes foram ruins.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #459
(08/09/2019, 19:08)gusyavoo Escreveu: Na verdade pra mim as duas lutas mega grandiosas dos dois filmes foram ruins.

Ficou ruim pq adicionaram algumas coisas desnecessárias (como o Lancer em cima de um caminhão - que é a coisa que mais odiei do filme 1), além de alongarem demais as lutas, talvez pra deixar o filme com mais tempo de cenas de ação e tal...já que HF é uma rota com muitos monólogos e conversas, principalmente nesses dias que foram adaptados. Nesse sentido a luta Saber vs Berserker foi boa, só longa demais, ao meu ver (pra tomar tempo de tela).
Responder
 #460
Eu achei as lutas boas, mas elas são a mesma coisa que a Ufo fez nos outros Fate, então dá uma sensação de cansaço pra quem já viu os outros Fate dela.
Responder
Páginas (58): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes