Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 71
705 respostas neste tópico
 #451
* BinSlashBash fazendo mais flood ainda

Voto computado, alias, é normal a melhor vencer
Responder
 #452
Vi este anime em *.RM na época.
Vi os atuais filmes tb.
Responder
 #453
Não me simpatizo com nenhuma das tres e bem pouco lembro delas, logo prefiro a Rei que tem características que prefiro mais.
Responder
 #454
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @almarakk
  2. @Ash_
  3. @Ellye
  4. @Fores
  5. @iketani
  6. @jasque
  7. @JJaeger
  8. @Kira-Sama
  9. @Kiyomin
  10. @lGabel
  11. @"Lucius Evola"
  12. @Opeth
  13. @PaninoManino
  14. @paulinho__
  15. @"Phoenix232"
  16. @Rowel
  17. @TheOverlord
  18. @Tiagosoutei
  19. @zakon

Anime famoso é outra coisa.
Responder
 #455
Achei que tinha votado, btw votei na Asuka, uma das pioneiras em sua especialidade.
Responder
 #456
Evangelion não é um anime que eu goste tanto a ponto de ter uma favorita, votando na asuka por default.
Responder
 #457
votei misato
Responder
 #458
Eu nunca sei o que essas enquetes de fulano(a) favorito, melhor dona, etc. quer dizer, se é pela construção do personagem ou se é qual personagem eu gostaria de ver num hentai  é mais legal pra se pegar. Então, após muita reflexão, por um motivo completamente nobre e marcante não só em Evangelion mas em toda a indústria de animes e por ela ter proporcionado a cena abaixo, eu voto na Asuka! 


Spoiler: Shinji baka, sujou a mão de chantilly  
[Imagem: uhc4rRC.jpg]
Responder
 #459
(05/02/2017, 08:30)lGabel Escreveu: Eu nunca sei o que essas enquetes de fulano(a) favorito, melhor dona, etc. quer dizer, se é pela construção do personagem ou se é qual personagem eu gostaria de ver num hentai  é mais legal pra se pegar. Então, após muita reflexão, por um motivo completamente nobre e marcante não só em Evangelion mas em toda a indústria de animes e por ela ter proporcionado a cena abaixo, eu voto na Asuka! 

Cada pessoa tem sua própria noção de "melhor personagem" e você vota de acordo com sua noção.
Responder
 #460
(05/02/2017, 08:30)lGabel Escreveu: Eu nunca sei o que essas enquetes de fulano(a) favorito, melhor dona, etc. quer dizer, se é pela construção do personagem ou se é qual personagem eu gostaria de ver num hentai  é mais legal pra se pegar. Então, após muita reflexão, por um motivo completamente nobre e marcante não só em Evangelion mas em toda a indústria de animes e por ela ter proporcionado a cena abaixo, eu voto na Asuka! 

Cada um usa um motivo.
Eu uso os criterios Personalidade>Importancia na Historia>Beleza>Doujins :v

No Caso da Asuka acho ela muito chata. Ridicula essa menina.
Responder
Páginas (71): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes