Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 61
603 respostas neste tópico
 #451
Já tem uns dias que apareceu uma cachorra aqui na rua. Não sei se ela fugiu de casa, se foi abandonada or algum fdp, etc.
O vigia disse que provavelmente alguém de outro bairro ficará com ela, e enquanto isso irei alimenta-la e dar água. Até pensei em abriga-la em casa por uns tempos, mas uma das minhas cachorras cismou com ela, então não tem como.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #452
Um dos cachorros daqui ficou preso no portão automático ontem por uns 15 minutos até que alguém me chamou pra ir tirar ele. Sorte que quando instalei o motor deixei a embreagem bem leve então o cachorro não se machucou.
Responder
 #453
Oh shit...

[Imagem: zCrZl0P.jpg][Imagem: biCtQQi.jpg][Imagem: qEmxMMf.jpg]
2 usuários curtiram este post: Befire, gangrena
Responder
 #454
Fui levar comida pra bichinha, mas o prato já estava cheio. Bom ver que mais alguém da rua tá ajudando.
Por sinal, ainda não a vi hoje.
Responder
 #455
Ela ainda está aqui na rua. Tentei tirar fotos pra ver se consigo alguém na net pra cuidar dela, mas ela foge assim que vê o celular, sei lá o motivo. Icon_e_confused
Enchi o prato de ração, e me pareceu que ela não comeu hoje, pela empolgação que avançou na comida.
Responder
 #456
[Imagem: fL7Mwsg.jpg]

Esse dos 4 gatinhos... morreu.
Acordei hoje cedo e vi que estava falando um. Olhei por cima do portão e ele estava na calçada. Deve ter saído pela brecha do portão, talvez seguindo a mãe, e um cachorro pegou.
Sorte que acordei cedo e deu tempo de enterrar antes que o restante da casa visse.

Agora vamos deixar eles presos durante a noite, mesmo com todas as brechas do portão tampadas.
Responder
 #457
Mais de duas semanas, e a bichinha ainda está por aqui. Enfim consegui tirar fotos dela e passei pra todo mundo que conheço. Tomara que apareça alguém pra adota-la.


[Imagem: NzCo7m6.jpg]
Responder
 #458
Um cara aqui da rua a levou hoje pra uma casa em outro bairro, então final feliz pra ela. Icon_e_biggrin
2 usuários curtiram este post: gangrena, Manu
Responder
 #459
Maya.
1 mês.
[Imagem: 8haaMoa.jpg]

4 meses
[Imagem: 08NYR5i.jpg]

parece que ela tem 70 anos.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Manu
Responder
 #460
Isso daí é o mesmo cachorro?!
Responder
Páginas (61): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes