Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59
588 respostas neste tópico
 #451


6:40 pra não acabar com as cotas em 1 ou 2 dias após o lançamento provavelmente limitaremos a capacidade para cada usuário ou oferecer somente para os ja clientes. foda =/ se eles venderem somente pros ja clientes.

parece q vão abrir logo logo as vendas afinal a filial na Islândia já ta pronta. Se não me engano tinha uma marcada pra fevereiro e outra pra março ne?
Responder
 #452
[Imagem: fSkMPFC.jpg]

não sei como ainda não fizeram.
Responder
 #453
kkkkkkkk ta quase la ja tem uma tal de otaku coin parece.
Responder
 #454
Vão botar o nome de Etherianna-chan
Responder
 #455
(20/01/2018, 08:34)desparions Escreveu: cara a minha fazia 24 +/- agora ta fazendo 17MHs, ai lembrei q um tempo atras vc falo de "queda" é comum isso? tem como cara ajeitar? pior q em monero e zcash continua fazendo a mesma coisa desde o primeiro dia... só com ethereum q ta tendo essas quedas.
Desculpa a demora para responder, se você estiver com os drivers mais novos vá nas configurações radeon>jogos>configurações globais e mude a carga de trabalho da GPU para computação
Spoiler:  
[Imagem: gDmBpnu.jpg]
Responder
 #456
(27/01/2018, 10:36)Juliotenorio Escreveu: Desculpa a demora para responder, se você estiver com os drivers mais novos vá nas configurações radeon>jogos>configurações globais e mude a carga de trabalho da GPU para computação
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gDmBpnu.jpg]

caralho viado kkkkkkkkkkkkkk vlw parceiro mano do ceu!!!!!!! voltou a fazer 22mhs manoooooooooooo te amo!!!!!! desculpa me empolguei. xd Desu

nem cogitei isso pq so com ethereum q baixou de 22mhs pra 16mhs ja com zcash monero tava tudo normal!!!!! vlw cara te amo!!!
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
Responder
 #457
(25/01/2018, 10:21)desparions Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/W43Vl8FeIfA?html5=1

6:40 pra não acabar com as cotas em 1 ou 2 dias após o lançamento provavelmente limitaremos a capacidade para cada usuário ou oferecer somente para os ja clientes. foda =/ se eles venderem somente pros ja clientes.

parece q vão abrir logo logo as vendas afinal a filial na Islândia já ta pronta. Se não me engano tinha uma marcada pra fevereiro e outra pra março ne?

espero ter dinheiro pra comprar mais th, pois essa dificuldade esta me matando... e quando as pre vendas de fev e mar começarem a rodar vai ficar mais louco essa parada pois a dificuldade vai subir mais e mais...
Responder
 #458
quero ao menos ser cliente kkkk pq certamente no futuro, se não agora, vai ter hash só pra já clientes.
Responder
 #459
Esse hack de NEM foi tão grande que até na band tavam falando dele agora a pouco
Responder
 #460
os cara ja deviam ter alguma proteção pra saques muitos grandes. tirar milhoes assim é anormal demais ou deixar grande parte em carteira off line.
Responder
Páginas (59): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes