Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #451
The Promised Neverland - 59

Não vejo muita gente comentando sobre essa maravilha por aqui, só sei que a coisa ta esquentando...
Tenho saudades do primeiro arco mas esse ainda tem muita coisa pra melhorar.

Spoiler:  
[Imagem: 6z79lZ9.png]
 #452
(13/10/2017, 16:34)Befire Escreveu: É nessas horas que saber inglês seria uma boa...

É só ir lendo que tu vai aprender aos poucos. Por incrível que pareça, foi lendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=17 que meu inglês melhorou.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #453
(13/10/2017, 17:43)Metroid Escreveu: que meu inglês melhorou.

A situação é que teu inglês melhorou, e eu que não tenho inglês. HAHA! Mas vou tentar sim, não consigo aguentar essas traduções br que uma criança de 12 anos parece ter feito
 #454
Nada que um dicionário do lado não resolva.
 #455
Li e re-li o capítulo 17 de Shoujo Shuumatsu Ryokou em inglês, levou mais de uma hora eu acho... inglês não é comigo mesmo. Crying Vou continuar tentando mais pra frente com um bloco de notas aberto, eu esqueço muito fácil o significado na primeira vez, porém quando fui re-ler o capítulo obviamente e felizmente não precisei tanto do google tradutor, é um avanço. HAHA!
 #456
Household Affairs - FIM

Capítulo passado deu uma broxada monstra, mas nesse último pelo menos concretizou o ship que eu queria.
Bem legal esse final, mostrando como será a vida dos dois daqui pra frente, só foi meio rushado, dava pra ter estendido em mais 2 caps acho...
Enfim, começo e meio MUITO bom, e final deixou a desejar.

6/10
 #457
Household Affairs - 01

A dona desse mangá tem os peitos mais feios que já vi no mundo dos animes e mangás, por outro lado, ela é bonita pra caramba, aparentemente meio gorda na hora da transa (wtf)... mas são os traços HAHA!

Household Affairs - 07

Que transa boa na escada com o marido chegando, fiquei com o juninho duro do início ao fim
 #458
Tava dando uma lida rápida no mangá disso e eis que

[Imagem: Om8hMpW.jpg]

Com uma milf assim, não é a toa que a filha é daquele jeito. Icon_lol
 #459
Household Affairs - 10

[Imagem: MLYc4bg.png]

Essa guria é tão linda, desejo toda a sorte do mundo para que transe com seu amado.
 #460
(15/10/2017, 15:41)Befire Escreveu: Household Affairs - 10

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MLYc4bg.png]

Essa guria é tão linda, desejo toda a sorte do mundo para que transe com seu amado.

Ele já descobriu que é corno?
Páginas (147): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes