Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (93): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 93
926 respostas neste tópico
 #451
(15/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Gente, eu tenho dificuldade (na realidade é preguiça) de ir atrás de avatares legais e tal. 
Principalmente porque o tamanho tem que se encaixar certinho etc etc etc

Como vocês fazem? Pegam alguma imagem qualquer do google imagens ou tem algum site bom pra isso?

Para imagens de anime, tem os conhecidos boorus (Gelbooru, Danbooru, etc...), Sankaku Complex, Pixiv, etc...

Obs: esses sites também tem imagens NSFW.

De edição de imagem, tem o Photoshop, mas uso o PhotoScape (já me acostumei à ele). Para avatares e coisas simples e rápidas, ele cumpre bem a função.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #452
(15/07/2017, 19:12)nami-chan Escreveu: Gente, eu tenho dificuldade (na realidade é preguiça) de ir atrás de avatares legais e tal. 
Principalmente porque o tamanho tem que se encaixar certinho etc etc etc

Como vocês fazem? Pegam alguma imagem qualquer do google imagens ou tem algum site bom pra isso?

Tumblr é o melhor lugar, pois tem fanart e imagens de todo tipo. Aí é só redimensionar no photoshop.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #453
@Lonely Saudades Tumblr
Realmente, esse tipo de coisa tem demais por lá, vou dar uma olhada sim.

(16/07/2017, 09:07)Lucius Evola Escreveu: Para imagens de anime, tem os conhecidos boorus (Gelbooru, Danbooru, etc...), Sankaku Complex, Pixiv, etc...
Não conhecia, vou ver o/
Responder
 #454
(16/07/2017, 10:32)nami-chan Escreveu: Realmente, esse tipo de coisa tem demais por lá, vou dar uma olhada sim.

Tem sites específicos de imagens de anime como o Evola disse, não há necessidade de quebrar a cabeça em Tumblr.
Responder
 #455
(16/07/2017, 10:57)Oiacz Escreveu: Tem sites específicos de imagens de anime como o Evola disse, não há necessidade de quebrar a cabeça em Tumblr.

Quebrar cabeça? É só procurar o nome do personagem que vai aparecer uma porrada de imagens. Melhor que ficar usando site japonês que fica pedindo para criar conta ou limita acesso se você não pagar e etc.
Responder
 #456
Único site japonês (e que precisa de conta) listado pelo Evola é o Pixiv.
Responder
 #457
(16/07/2017, 10:59)Oiacz Escreveu: Único site japonês (e que precisa de conta) listado pelo Evola é o Pixiv.

E o resto ou é site de wallpaper ou de putaria.

Ou você pode usar o portal com o maior número de blogs voltados a imagens do mundo. Facepalm
Responder
 #458
(16/07/2017, 11:02)Lonely Escreveu: E o resto ou é site de wallpaper ou de putaria.

Ainda sim são imagens que podem ser recordadas e redimensionadas.
Mas ok, sabemos que você gosta do Tumblr, pode continuar usando.
Responder
 #459
(16/07/2017, 11:04)Oiacz Escreveu: Ainda sim são imagens que podem ser recordadas e redimensionadas.
Mas ok, sabemos que você gosta do Tumblr, pode continuar usando.

Não é questão de gostar ou não, só é incompreensível alguém achar que o tumblr é algo de quebrar a cabeça, sendo que é o lugar com maior variedade de imagens e com um modo de pesquisa fácil (o pixiv pode até ter mais, mas o uso é pior pelos motivos já citados) e achar que esses sites que tem conteúdo alheios são mais fáceis.

Sendo que fora os wallpapers, o resto geralmente é postado também no tumblr. O que não falta é tumblr voltado a hentais em geral, por exemplo.
Responder
 #460
eu tiro imagem direto de anime... essa da Chihaya eu gravei um gif e redimensionei no image-resize.com
Responder
Páginas (93): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes