Vivaldi

Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
457 respostas neste tópico
Creio que o Sync substituiu meu histórico por alguma versão que tinha no server. A barra de endereços bugou demais.

Por exemplo...
  • Quando eu digitava steam, o primeiro resultado era minha lista de desejos do steam. Agora mostra Steamdb.
  • AMD... mostra steamdb. (o Vivaldi tá com tara por esse site que mal visito)
  • Mya... ia pra minha lista do MAL, agora manda pro site principal.
Responder
Considerando que essa parte do Vivaldi sendo foi ruim...

Provavelmente restauraram um backup anterior por segurança.
Responder
Vivaldi tem umas omissões estranhas, e apesar de você poder votar para novos recursos e opções, tenho impressão de que raramente algo votado é adicionado.

https://forum.vivaldi.net/topic/60778/op...osing-tabs
Responder
Vivaldi atualizou pra 7.1 e não vi mudanças relevantes.
Responder
Tenho o costume de abrir links com botão direito do mouse para abrir em aba diferente. Mas ultimamente o Vivaldi simplesmente vai abrindo na mesma aba bastando usar o botão direito.
Curiosamente, não é 100% do tempo. Às vezes funciona normal.
Responder
(25/01/2025, 19:05)Zefiris Escreveu: Tenho o costume de abrir links com botão direito do mouse para abrir em aba diferente. Mas ultimamente o Vivaldi simplesmente vai abrindo na mesma aba bastando usar o botão direito.
Curiosamente, não é 100% do tempo. Às vezes funciona normal.

Botão direito?
Não é botão do meio?
Responder
Vivaldi novo aqui tá com um bug: de vez em quando ele esquece que está em modo compacto e bota o espaçamento de tudo em 99 pixels. Tenho que fechar o navegador e abrir de novo.
Responder
Eu sempre uso o botão direito e escolho dentre as opções disponíveis. Embora aparentemente seja possível fazer o mesmo com o botão do meio.

Bem, raramente dou atenção para detalhes ou upgrades nos programas. Sempre fazendo o mesmo das últimas décadas Pacman

Se bem que pensando da aleatoriedade do esquema, imagino se pode ser um problema inusitado do mouse... Hmm
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes