Whatsapp e similares

Páginas (55): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 55
540 respostas neste tópico
 #451
Eu lembro do povo sonhando que a criptografia servia para alguma coisa... Sendo que era só para o Facebook ter tudo só pra ele. Normal.
Responder
 #452
Muita gente no exterior está passando a usar o Signal, mas não sei se a mudança para ele será tão rápida aqui no Brasil.
Responder
 #453
"A puliça federal vai ter acesso a tudo que é feito no zap!!!" Facepalm

Pessoal ainda cai nessa.
Responder
 #454
(13/01/2021, 23:01)rapier Escreveu: Muita gente no exterior está passando a usar o Signal, mas não sei se a mudança para ele será tão rápida aqui no Brasil.
Dificilmente, fui baixar o APP, e como sempre leio os comentários. Tinha cada reclamação idiota: Signal não tem status, não emotions, etc. Facepalm
Responder
 #455
O Telegram lançou opção de importar os chats do watsaap. Acho que eles já podiam ter feito isso antes, mas esperaram o momento exato.
Responder
 #456
Essa eu tava tentando fazer backup das conversas whats pra passar de um aparelho pra outro e falhei miseravelmente, parece que tudo em celular tem que ser feito por nuvem ou não funciona o que é um inferno.
Responder
 #457
Signal não vai pegar. Inclusive vários amigos meus tavam tentando me puxar pra lá, mas eles vivem usando Facebook e Instagram, então pra que sair do WhatsApp?
Responder
 #458
(29/01/2021, 19:43)Aioros Escreveu: Essa eu tava tentando fazer backup das conversas whats pra passar de um aparelho pra outro e falhei miseravelmente, parece que tudo em celular tem que ser feito por nuvem ou não funciona o que é um inferno.
Depende, você pode pegar o arquivo do banco de dados do watsaap, copiar pro novo aparelho, e quando instalar ele pergunta se quer restaurar as mensagens, essa restauração primeiro consulta a memória interna, se tiver o arquivo lá ele restaura.
Responder
 #459
Eu instalei no telefone novo primeiro e passei os arquivos depois aí não achei opção de restaurar o backup.
Responder
 #460
(30/01/2021, 08:46)Aioros Escreveu: Eu instalei no telefone novo primeiro e passei os arquivos depois aí não achei opção de restaurar o backup.
No FAQ do watsaap ele explica: veja a segunda Opção: Restaurar um backup local

https://faq.whatsapp.com/android/chats/h...lang=pt_br
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
Páginas (55): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 55

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes