Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 448 449 450 451 452 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.491
(14/08/2020, 06:24)martec Escreveu: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020...olha.shtml

no fim das contas é tudo farinha do mesmo saco...

É insanidade mesmo.
Em Março eu estava apontando e explicando e alertando aqui para meu irmão e todo mundo de casa enquanto acontecia, enquanto eles tentavam impedir o auxílio e mesmo assim depois ainda pude presenciar eles dando algum crítico e acusando outros de não fazer. Imagine outros que só tem acesso a informação política pelo que recebem no whatsapp, facebook e youtube?
Por isso que eu fico chorando (faz tempo) no tuíter que tinha que ter uma guerra civil mesmo e morrer metade da população, no mínimo.
 #4.492
Legal que o país continua exatamente a mesma coisa, mas só agora que surgiu necessidade de mudança, segundo alguns.

Antes não precisava de nada, tava tudo maravilhoso.

Ao menos é o que dá a entender, já que o tal "senso crítico" da galera estava totalmente mudo lá em 2015 quando a dilma arrebentou o abono do pis e queria fazer muitas outras coisas anti povo
1 usuário curtiu este post: rapier
 #4.493
(14/08/2020, 09:30)PaninoManino Escreveu: Por isso que eu fico chorando (faz tempo) no tuíter que tinha que ter uma guerra civil mesmo e morrer metade da população, no mínimo.

muito trabalho, seria melhor um programa do governo: minha reza, minha vida. Onde um agente público mata aleatoriamente um cidadão por residência

(14/08/2020, 09:34)Gabrinius Escreveu: Ao menos é o que dá a entender, já que o tal "senso crítico" da galera estava totalmente mudo lá em 2015 quando a dilma arrebentou o abono do pis e queria fazer muitas outras coisas anti povo

a Dilma tinha crédito pra isso, afinal ela ajudou os próbe, o saldo não saiu negativo por isso não precisava de crítica
 #4.494
Tá mais pra "bala família"
 #4.495
(14/08/2020, 14:01)DK666 Escreveu: Ser grande é uma disgraça, nada é feito pro cara.
Consigo entrar no meu astra porque tem ajuste de altura no banco e no volante, se não nem conseguiria dirigir.

ser alto é melhor que ser baixo, isso eu te garanto
 #4.496
(14/08/2020, 14:24)JJaeger Escreveu: ser alto é melhor que ser baixo, isso eu te garanto
Não pra andar no banco de trás de um fusca, tive a exata mesma sensação de uma sardinha enlatada.

Aliás banco de trás de qualquer carro Hatch é um terror
 #4.497
(14/08/2020, 14:26)DK666 Escreveu: Não pra andar no banco de trás de um fusca, tive a exata mesma sensação de uma sardinha enlatada.

Aliás banco de trás de qualquer carro Hatch é um terror

vc tá descrevendo um "champagne problem", isso não é um problema real. é equiparável a frase das peitudas de anime: é ruim porque dá dor nas costas.
 #4.498
É ruim quando carros maiores são mais caros, não se acha tenis 47 pra comprar, e o pior é que além de ser alto com um pé enorme eu ainda sou gordo, então roupa também é foda.

Mas quais seriam os problemas de ser baixo fora a dificuldade de alcançar alguma coisas?
 #4.499
(14/08/2020, 14:40)DK666 Escreveu: Mas quais seriam os problemas de ser baixo fora a dificuldade de alcançar alguma coisas?

estética, ser alto é tudo o que o @Lonely queria pra poder pegar mulher

(14/08/2020, 14:40)DK666 Escreveu: É ruim quando carros maiores são mais caros

pô, conversível, cara. Arranca o teto do teu corsa
 #4.500
(14/08/2020, 14:43)JJaeger Escreveu: estética, ser alto é tudo o que o @Lonely queria pra poder pegar mulher

É mas dai eu sou alto e feio, então n adianta kkkkkkk

Uma coisa boa disso é que nunca fui assaltado, mesmo andando por umas quebradas mais perigosas quando era mais novo.

(14/08/2020, 14:43)JJaeger Escreveu: pô, conversível, cara. Arranca o teto do teu corsa

Tem uma história engraçada disso, meu amigo tinha um corsa e ele também é alto e gordo como eu, nunca tivemos problemas porque andávamos na frente e as pessoas entendiam o motivo disso.

Até que um dia ele arranjou uma namorada, que era muito baixinha, se tinha mais que 1,5 era pouca coisa.
Dai foi todo mundo entrar no carro, ela puxou o banco e mandou um "pode entrar aqui no banco de trás"
Eu falei "Vc só pode estar de zoeira, olha o meu tamanho e olha o teu"

Dai ela ficou puta da cara mas foi atrás mesmo assim kkkkkkkkkkkk
Tempo depois eles terminaram por problemas com bipolaridade dela e loucuras de mulher ciumenta.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (706): 1 ... 448 449 450 451 452 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes