Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 53
520 respostas neste tópico
 #441
E eu estava achando até ver que o anime tinha virado Mayoga pelos comentários.

Concordo com o Opeth, não foi o desastre em forma de história, só deram um drop de uma boa qualidade para algo comum quebrando a expectativa de muitos.

Se houver continuação eu verei, e achei justamente que tudo aponta para isso, basta ver se vão ter $$$.

Problema é que a partir da metade tudo virou corrido demais e até esse desfecho ficou meio estranho, talvez só para caber nos 12 eps. Acredito que teria sido muito melhor se tivessem extendido a história.
Responder
 #442
(04/07/2016, 19:12)gangrena Escreveu: E eu estava achando até ver que o anime tinha virado Mayoga pelos comentários.

Concordo com o Opeth, não foi o desastre em forma de história, só deram um drop de uma boa qualidade para algo comum quebrando a expectativa de muitos.

Se houver continuação eu verei, e achei justamente que tudo aponta para isso, basta ver se vão ter $$$.

Problema é que a partir da metade tudo virou corrido demais e até esse desfecho ficou meio estranho, talvez só para caber nos 12 eps. Acredito que teria sido muito melhor se tivessem extendido a história.

Se fosse mais o povo sobrevivendo no trem e viajando e se o biba não existisse, daí podia ter uns 26 eps e tentar fazer algo tipo um ryvius com ação. Mas considerando a competência do roteirista, melhor ter acabado como acabou. Mais episódios de Biba x Koutetsujou só ia puxar a nota do anime pra baixo.
Responder
 #443
(04/07/2016, 19:31)Opeth Escreveu: Se fosse mais o povo sobrevivendo no trem e viajando e se o biba não existisse, daí podia ter uns 26 eps e tentar fazer algo tipo um ryvius com ação. Mas considerando a competência do roteirista, melhor ter acabado como acabou. Mais episódios de Biba x Koutetsujou só ia puxar a nota do anime pra baixo.



Tem muita coisa a ser explorada ainda, eles partiram para outra estação isso poderia render mais histórias.

Como tudo ocorreu inicialmente? não explicaram

Shogun caiu e agora?

Kabanis não foram derrotados no final.

Em um anime digamos 90-00 provavelmente essa história do biba seria apenas um arco dentre outros narrando algo maior.
Responder
 #444
(04/07/2016, 19:59)gangrena Escreveu: Tem muita coisa a ser explorada ainda, eles partiram para outra estação isso poderia render mais histórias.

Como tudo ocorreu inicialmente? não explicaram

Shogun caiu e agora?

Kabanis não foram derrotados no final.

Em um anime digamos 90-00 provavelmente essa história do biba seria apenas um arco dentre outros narrando algo maior.

Pode render mais histórias, mas não vai render mais graça. Kabaneri acabou e não precisa explicar mais nada.
Responder
 #445
(04/07/2016, 20:01)rapier Escreveu: Pode render mais histórias, mas não vai render mais graça. Kabaneri acabou e não precisa explicar mais nada.

 Como não? E o arco "Koutetsujou no Farmneri"? Temos que ver o arroz da Mumei crescer.
Responder
 #446
Terminei o anime. Esse final com o Biba fez o anime diminuir de bom para razoável.
Responder
 #447
Foi bom. O "fus ro dah" do Ikoma foi forsação de barra mas nada que deixasse o final do anime ruim. No final o anime acabou sendo bem o que mostra na OP, uma aventura no trem resolvendo os problemas no caminho.

Então na minha opnião DE MERDA é um anime bom não regular. 8/10
Responder
 #448
Ninguém comentou do fantasma do Biba espetar a seringa no Ikoma?
Responder
 #449
(05/07/2016, 23:03)PaninoManino Escreveu: Ninguém comentou do fantasma do Biba espetar a seringa no Ikoma?

Quanto a isso eu só consigo imaginar o Biba derramando o soro naquela espada dele...
Responder
 #450
(05/07/2016, 23:03)PaninoManino Escreveu: Ninguém comentou do fantasma do Biba espetar a seringa no Ikoma?

O tiro que o Biba deu no final, logo antes da mumei matar ele, não era uma bala e sim o soro. Por isso até que ele manda o Ikoma se levantar para continuar a luta.

Bom... essa é a unica explicação que eu consigo imaginar.
Responder
Páginas (53): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes