Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54
539 respostas neste tópico
 #441
(10/05/2017, 19:10)Nessinha Escreveu: Essa aí é filhote do capiroto, credo. Cry

kkkk ri alto desse comentário.
Tem muito tempo que eu assisti Elfen Lied. Me lembro que tinha gostado bastante na época. 
Reza a lenda que o Mangá é melhor, mas nunca peguei pra ler.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #442
(10/05/2017, 19:41)junobouken Escreveu: kkkk ri alto desse comentário.
Tem muito tempo que eu assisti Elfen Lied. Me lembro que tinha gostado bastante na época. 
Reza a lenda que o Mangá é melhor, mas nunca peguei pra ler.

Sim, quero ler o mangá também, parece ser muito bom.
Responder
 #443
(10/05/2017, 18:30)LiefGoku Escreveu: Sinceramente não consigo entender o que o pessoal vê em Elfen Lied, achei o anime tão chato. A melhor parte é a que conta o passado da Lucy e explica porque ela não mata o protagonista tosco.

A Nana sofre tanto que dá até pena. Votei na Lucy porque a Nana tem ainda menos parafuso na cabeça, maluca demais pro meu gosto.

É, comecei a assistir a um mês, tô no episódio 8 cada dia enrolando mais pra terminar, sempre fica em quinta opção pra assistir
Responder
 #444
(10/05/2017, 20:49)Befire Escreveu: É, comecei a assistir a um mês, tô no episódio 8 cada dia enrolando mais pra terminar, sempre fica em quinta opção pra assistir

Eu até fui dar uma olhada no mangá pra ver se prestava, já que tem muitos animes que estragam o mangá. Fui ler o capítulo 1 e o traço é completamente diferente do anime, o que pra mim é um ponto positivo, já que aquele traço do anime achei muito infantil. Um dia ainda termino de ler.
Responder
 #445
(10/05/2017, 21:10)LiefGoku Escreveu: Eu até fui dar uma olhada no mangá pra ver se prestava, já que tem muitos animes que estragam o mangá. Fui ler o capítulo 1 e o traço é completamente diferente do anime, o que pra mim é um ponto positivo, já que aquele traço do anime achei muito infantil. Um dia ainda termino de ler.

Você deve ser a primeira pessoa no universo que diz preferir o traço do manga de EL do que do anime... Mas sei lá né, gosto é gosto.
Responder
 #446
(10/05/2017, 21:12)gusyavoo Escreveu: Você deve ser a primeira pessoa no universo que diz preferir o traço do manga de EL do que do anime... Mas sei lá né, gosto é gosto.

Acho nada a ver aquele traço infantil de Elfen Lied. Não disse que o traço do mangá é bom, só disse que é um ponto positivo o povo não ter cara de criança de 12 anos (de repente eles tem 12 anos e eu não sei, aí é outra história).
Responder
 #447
(10/05/2017, 21:26)LiefGoku Escreveu: só disse que é um ponto positivo o povo não ter cara de criança de 12 anos (de repente eles tem 12 anos e eu não sei, aí é outra história).

Se todo anime as donas tivessem cara de criança de 12 anos seria bom.  Icon_e_ugeek
Responder
 #448
(11/05/2017, 01:28)mandrake_ Escreveu: Se todo anime as donas tivessem cara de criança de 12 anos seria bom.  Icon_e_ugeek

Hahaha não sou muito fã de loli, acho que sou minoria.
Responder
 #449
(11/05/2017, 01:34)LiefGoku Escreveu: Hahaha não sou muito fã de loli, acho que sou minoria.

Eu não vejo a Lucy infantilizada com cara de loli, nem a Yuka.
Agora as outras personagens são novinhas mesmo.

Também não sou fã de lolis.
Responder
 #450
Estou com o time de pessoas que não consegue ver quais as qualidades extremas EL tem para torná-lo um anime "essencial".
Responder
Páginas (54): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes