Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #441
(18/06/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Aquela música cara...aquela música...70% dos ~feels~ foi por conta da música, 25% a cena e 5% eu tava num dia ruim. Icon_lol

Era pro final ter sido aquele...fomos trollados. HAHA!

50% da música, 30% dó dos personagens, 20% que eu estava emo. Ainda bem que foi de madrugada e o choro foi livre. HAHA!
Quando o troll veio aí eu voltei ao normal e fui ver o OVA, na hora nem fiquei tão puto porque teve beijo, mas depois que eu parei pra pensar, porra anime. E eu iria dar 10 pro anime, cara. HAHA!
 #442
(18/06/2014, 13:26)Ray Escreveu: 50% da música, 30% dó dos personagens, 20% que eu estava emo. Ainda bem que foi de madrugada e o choro foi livre. HAHA!

Eu tava sozinho em casa o anime todo, chega no final, no clímax quando começou a tocar o ~requiem~, as lágrimas verdadeiras já tavam embaçando a visão, a minha mãe resolve aparecer no quarto dando um pisão na porta...pra ela não pensar que eu estava chorando com desenho chinês a alternativa foi fingir uma cãibra de leve alí...só que não executei com perfeição e devido ao movimento brusco pra tentar disfarçar o choro, ela achou que eu estava fazendo o que qualquer adolescente trancafiado no quarto faz...ou seja, menos mal. HAHA!

Eu ia dar 10 também, mas devido ao final...dei 9 ainda...mais pela experiência que foi ver mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
 #443
@AngelGift, kkkkkkkkkkkk, que porra foi essa, cara? Talvez tenha sido menos mau mesmo. HAHA!
Eu odeio quando alguém chega na parte do clímax, já aconteceu do meu primo desgraçado abrir a porta no episódio 10 da segunda temporada de Little Busters!, e também dele abrir no final de Tokyo Magnitude 8.0, dá muita raiva que atrapalha e muito.



@Aretkusu, não acredito nisso, e também não acredito que você conhece os caras que fazem hentai por nome, não pode ser cara... não pode ser. Cry
 #444
(18/06/2014, 09:52)rapier Escreveu: A série é horrível, com um trio de irmãs toscas e sem $. O OVA é como o anime deveria ser.

Gostei das 2 irmãs mais velhas, principalmente da mais alta
Só não gostei de como a Nenene as trata.
 #445
Comigo nunca apareceram no quarto quando eu estava vendo cenas tristes, mas já cenas de putaria...
 #446
(18/06/2014, 14:01)jihox Escreveu: Comigo nunca apareceram no quarto quando eu estava vendo cenas tristes, mas já cenas de putaria...

Tu não sabe que putaria tem efeitos magnéticos?
 #447
(18/06/2014, 12:55)Ray Escreveu: @rapier, já chorou vendo animes?

É o que acontece quando eu bocejo muito forte: acaba saindo uma lágrima. Já em Kuttsu foi porque era um anime bom mesmo.


(18/06/2014, 13:00)Metroid Escreveu: Tu diz pro cara ficar longe de Manko-ki e ainda sim diz pro cara ver Kanokon? Ô lógica boa.

É porque ele já admitiu gostar de gordas, então que seja.
 #448
(18/06/2014, 14:05)Metroid Escreveu: Tu não sabe que putaria tem efeitos magnéticos?

Sei. Mas ainda assim eu desafio a lei do magnetismo.
 #449
(18/06/2014, 14:38)jihox Escreveu: Sei. Mas ainda assim eu desafio a lei do magnetismo.

Entendi isso como

[Imagem: cD1DYtl.jpg]
 #450
(18/06/2014, 14:22)rapier Escreveu: É o que acontece quando eu bocejo muito forte: acaba saindo uma lágrima. Já em Kuttsu foi porque era um anime bom mesmo.

Já que gosto desses tipos de animes, então vou colocar ele na lista de prioridade e deixar o resto pra depois. Tem mais do tipo pra recomendar?
Páginas (82): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes