(18/06/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Aquela música cara...aquela música...70% dos ~feels~ foi por conta da música, 25% a cena e 5% eu tava num dia ruim.
Era pro final ter sido aquele...fomos trollados.
50% da música, 30% dó dos personagens, 20% que eu estava emo. Ainda bem que foi de madrugada e o choro foi livre.
Quando o troll veio aí eu voltei ao normal e fui ver o OVA, na hora nem fiquei tão puto porque teve beijo, mas depois que eu parei pra pensar, porra anime. E eu iria dar 10 pro anime, cara.
(18/06/2014, 13:26)Ray Escreveu: 50% da música, 30% dó dos personagens, 20% que eu estava emo. Ainda bem que foi de madrugada e o choro foi livre.
Eu tava sozinho em casa o anime todo, chega no final, no clímax quando começou a tocar o ~requiem~, as lágrimas verdadeiras já tavam embaçando a visão, a minha mãe resolve aparecer no quarto dando um pisão na porta...pra ela não pensar que eu estava chorando com desenho chinês a alternativa foi fingir uma cãibra de leve alí...só que não executei com perfeição e devido ao movimento brusco pra tentar disfarçar o choro, ela achou que eu estava fazendo o que qualquer adolescente trancafiado no quarto faz...ou seja, menos mal.
Eu ia dar 10 também, mas devido ao final...dei 9 ainda...mais pela experiência que foi ver mesmo.
@AngelGift, kkkkkkkkkkkk, que porra foi essa, cara? Talvez tenha sido menos mau mesmo.
Eu odeio quando alguém chega na parte do clímax, já aconteceu do meu primo desgraçado abrir a porta no episódio 10 da segunda temporada de Little Busters!, e também dele abrir no final de Tokyo Magnitude 8.0, dá muita raiva que atrapalha e muito.
@Aretkusu, não acredito nisso, e também não acredito que você conhece os caras que fazem hentai por nome, não pode ser cara... não pode ser.
(18/06/2014, 14:22)rapier Escreveu: É o que acontece quando eu bocejo muito forte: acaba saindo uma lágrima. Já em Kuttsu foi porque era um anime bom mesmo.
Já que gosto desses tipos de animes, então vou colocar ele na lista de prioridade e deixar o resto pra depois. Tem mais do tipo pra recomendar?