Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #441
O preço do kit com 3600 e Asrock tá honesto, tá quase o mesmo da época do dólar a 4 reais. Em dezembro ele estava a https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid379924.
 #442
em todos os kits, a diferença do asrock pra asus é 150 reais. é grana
 #443
(28/03/2020, 15:11)Gabrinius Escreveu: em todos os kits, a diferença do asrock pra asus é 150 reais. é grana

Ambas são mobos de entrada, pra quem pretende fazer um upgrade nunca. De 0 a 10, a Asrock é nota 2-3 e a Asus nota 3-4. Pagar a mais pela Asus depende mais da mentalidade da pessoa, pois talvez a Asus suporte um upgrade prum 3700X sem explodir.
 #444
agora fico na duvida se eu devia consumar a merda ou não, vai que daqui a pouco o dólar cai e eu percebo que fiz cagada

ah, vo deixar no carrinho lá, até segunda feira eu resolvo
 #445
(28/03/2020, 15:24)Gabrinius Escreveu: agora fico na duvida se eu devia consumar a merda ou não, vai que daqui a pouco o dólar cai e eu percebo que fiz cagada

Você precisa de mais poder de processamento pra ontem? Se não precisa você pode apostar na sorte.
 #446
preciso nada, é só o pessimismo de achar que essas troça vão aumentar de preço por câmbio ou por escassez por causa das fábrica na china e depois eu num ia conseguir comprar um pc que dê pra eu ficar pra sempre.

aproveitando, os cooler padrão que vem nos ryzen são bons?
 #447
(28/03/2020, 15:39)Gabrinius Escreveu: preciso nada, é só o pessimismo de achar que essas troça vão aumentar de preço por câmbio ou por escassez por causa das fábrica na china e depois eu num ia conseguir comprar um pc que dê pra eu ficar pra sempre.

aproveitando, os cooler padrão que vem nos ryzen são bons?

Aguentam os processadores. São melhores que os da Intel.

O Wraith Prism é ótimo cooler box, mas só vem nas CPUs top.
 #448
Alguém aqui usa o NetSpeedMonitor no windows 10? Ele é seguro pra usar ou não? Queria algo do tipo dele, pois é bom pra verificar as taxas de download/upload em tempo real, ajuda muito.

Vale a pena utilizá-lo hoje?
 #449
(29/03/2020, 20:24)StrikerFX Escreveu: Alguém aqui usa o NetSpeedMonitor no windows 10? Ele é seguro pra usar ou não? Queria algo do tipo dele, pois é bom pra verificar as taxas de download/upload em tempo real, ajuda muito.

Vale a pena utilizá-lo hoje?

Eu uso BitMeter. Não conheço esse daí.
 #450
(29/03/2020, 20:25)rapier Escreveu: Eu uso BitMeter. Não conheço esse daí.

Hmm, vou baixar esse, não conhecia. Já vi uns vídeos do NetSpeedMonitor, o bacana dele é que é bem simples de configurar, além de ser bem leve na questão de consumo de recursos do pc.
Páginas (138): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes