Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60
592 respostas neste tópico
 #441
Episódio 24

Acho que estou acabando de assistir outro anime que vou favoritar
Não vou me demorar comentando pq quero assistir logo os dois últimos, só duas coisas então, pra eu não esquecer:

1. Amei a explicação pra maldição da vila que consegue abarcar religião, biologia, sobrenatural e psicologia. Sem palavras. Talvez a execução dessa ideia tenha pecado para uma ou outra pessoa que se decepcionou, e realmente, dependendo de como se vê, pode parecer tosco. Mas eu amei. 
2. Eu sabia que aquele episódio que o Keiichi leva umas três agulhadas tinha que ter algum sentido hahahaha E no começo desse episódio, eles estão jogando detetive e alguém diz "a chave está na agulha" ou algo assim.

Rapaz, que anime

Terminei 


Tenho tanta coisa pra falar sobre esse anime... 
Simplesmente amei. Quem já viu, estamos aí pra conversar sobre ele o/

Na enquete, votei na Rika mas tô na verdade praticamente empatada com a Satoko... Gostei da participação das duas no anime de forma igual, acho.
Responder
 #442
terminou? agora tem o kai, o rei e o outbreak.
Responder
 #443
(29/07/2017, 22:02)Gabrinius Escreveu: terminou? agora tem o kai, o rei e o outbreak.
Você esqueceu do Kira, ó o preconceito.
Responder
 #444
(29/07/2017, 22:07)Ash_ Escreveu: Você esqueceu do Kira, ó o preconceito.

Kira é ruim, piadas sem graça.
Responder
 #445
@Gabrinius @Ash_
Simm, quero assistir tudo sobre Higurashi
<3

Não vou assistir logo em seguida porque quero assistir outros com outras histórias, de gêneros diferentes, etc.
Mas acho que logo logo vejo ao menos os episódios especiais/similares.

Aliás, por que no MAL o Kai está como sequel e o Kira como other?
Responder
 #446
(29/07/2017, 22:08)nami-chan Escreveu: Aliás, por que no MAL o Kai está como sequel e o Kira como other?

Porque o Kai é continuação e o Kira é prassódia.
Responder
 #447
(29/07/2017, 22:10)rapier Escreveu: Porque o Kai é continuação e o Kira é prassódia.

Hmmm, tava vendo aqui, o Kai é temporada, o Kira é só OVA né... E tem uma nota bem baixa.
Mas acho que vou acabar vendo tudo mesmo, até porque esse Kira que é supostamente "ruim" é bem curto
Responder
 #448
(29/07/2017, 22:11)nami-chan Escreveu: Hmmm, tava vendo aqui, o Kai é temporada, o Kira é só OVA né... E tem uma nota bem baixa.
Mas acho que vou acabar vendo tudo mesmo, até porque esse Kira que é supostamente "ruim" é bem curto
Acho que pode não ser bom ver o kira antes do kai, só avisando.
Responder
 #449
(29/07/2017, 22:07)Ash_ Escreveu: Você esqueceu do Kira, ó o preconceito.

não esqueci, aquilo nem pode ser chamado de higurashi.
Responder
 #450
(29/07/2017, 22:14)Ash_ Escreveu: Acho que pode não ser bom ver o kira antes do kai, só avisando.

Hm, ok, vou deixar isso na tag pra não esquecer o/
Responder
Páginas (60): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes