Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #441
(23/09/2019, 13:19)TiagoSG Escreveu: Agora fiquei curioso, o que os outros sites oferece?

alfastream.cc, akugyash.com, centrelinguistique.com, oload.tv, verystream.net www. fembed.net, ruvid.nl, clipwatching.com, mega.nz, videoshare.club

Mega ainda ta acessivo aqui :p

Sites usados pra pirataria de vídeo, em especial streaming. A pessoa cria um site de streaming de anime, por exemplo, chamado "animetv.com", e o site usa um dos sites acima como host dos vídeos.
 #442
Testei agora e o mega tava normal. Bem, não uso pra guardar coisa pois tem histórico de dar merda, inclusive já comentei aqui. Só uso de vez em quando pra baixar coisa irrelevante.
 #443
O mega faz falta, volta e meia preciso pegar alguma coisa que não tem torrent e ele é de longe o melhor pra isso. Além de ser um dos únicos que não aderiram aquele anticaptcha cancerígeno do google.
 #444
"...que os provedores de conexão brasileiros, Claro Brasil, Vivo-Telefônica, Oi e Algar Telecom não permitam que os internautas brasileiros acessem os websites..."

A Tim ficou de fora pelo visto.
 #445
Nem uso, mas ao testar aqui, o site do mega abriu. Deve ser a vantagem de usar um provedor pequeno.

Mas imagino se além de VPN, seria preciso que ela tenha modo stealth como um tal surfshark, para entrar em sites ceifados pelo provedor.
 #446
Poxa, até o mega cara? Tá ficando cada vez mais difícil baixar qualquer coisa na internet.
É site sendo fechado, é site sendo bloqueado, é site fechando as portas... Triste...
 #447
Desde a última vez que faltou luz aqui, às vezes acontece do jogo online dar uma pausa de 2-4 segundos para voltar a funcionar as coisas na tela, mas então já acontecido outras coisas neste periodo.

Embora eu imagine que seja possivelmente coisa de conexão, talvez HD (que o programa diz estar saudável) ou placa de video, também poderiam fazer algo assim.
 #448
(23/09/2019, 20:00)Zefiris Escreveu: Desde a última vez que faltou luz aqui, às vezes acontece do jogo online dar uma pausa de 2-4 segundos para voltar a funcionar as coisas na tela, mas então já acontecido outras coisas neste periodo.

Embora eu imagine que seja possivelmente coisa de conexão, talvez HD (que o programa diz estar saudável) ou placa de video, também poderiam fazer algo assim.

Pode ser a fonte com algum componente gerando falha no fornecimento de energia
 #449
[quote='JJaeger' pid='368583' dateline='1569284484']
Mac de pobre, melhor que o teu @juno/quote]

O Mac é muito bom pra trabalhar. Estraga pouco, não tem vírus, é rápido, leve pra carregar e intuitivo pra usar. Gosto muito da tela retina dele tb. Em 5 anos que tenho ele só estragou uma vez, é uma facada pra arrumar e tal, mas no acumulado desses 5 anos não pesou nada no meu bolso. E ele é de segunda mão, então paguei barato. Comecei levando pra faculdade pra anotar as coisas e continuo usando pra trabalhar sem problemas.

Mas como eu quero começar a jogar a sério, e to aprendendo algumas coisas de programação como hobby, eu to juntando pra comprar um master race, haha daqui a pouco saio desse pc nutella.
 #450
(23/09/2019, 21:56)juno Escreveu: O Mac é muito bom pra trabalhar. Estraga pouco, não tem vírus, é rápido, leve pra carregar e intuitivo pra usar. Gosto muito da tela retina dele tb. Em 5 anos que tenho ele só estragou uma vez, é uma facada pra arrumar e tal, mas no acumulado desses 5 anos não pesou nada no meu bolso. E ele é de segunda mão, então paguei barato. Comecei levando pra faculdade pra anotar as coisas e continuo usando pra trabalhar sem problemas.

Mas como eu quero começar a jogar a sério, e to aprendendo algumas coisas de programação como hobby, eu to juntando pra comprar um master race, haha daqui a pouco saio desse pc nutella.

eu queria um mac, mas mais pra desenvolver pra ios, que tá foda. Acredite se quiser, eu tô conseguindo fazer uns apps pra ios mesmo sem mac, mas ainda preciso de um pra publicar os apps na loja.

se eu tivesse a grana eu compraria tranquilamente um mac de segunda mão, depois de usar um iphone por um tempinho eu acabei gostando da "unificação" que a apple dá no S.O. dela, queria ver como é isso no mac. Mas ainda assim acho que não barraria meu manjaro com desktop 3d do compiz Fuckyeah .

a menos que você esteja trabalhando com programação de jogos, qualquer pczim dá conta dos teus projetos de programação, creio. Mas pra jogo realmente é mais complicado, ainda mais pra Mac, o ideal seria um Windows pra jogo.
Páginas (70): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes