Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52
510 respostas neste tópico
 #441
Hoje eu li o volume 5 da light novel Death's Daughter and the Ebony Blade.
Continua uma história fascinante avançando em uma espiral de morte.
Volume 6 previsto para sair em meados de outubro.
Responder
 #442
Comecei a ler o volume 7 da LN The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World.
Está sendo um volume simpático em vários aspectos.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: DPdITeo.jpg]

[Imagem: 00miys0.jpg]
Responder
 #443
Uma linha de tempestades fez a luz cair aqui na minha cidade, então aproveitei para começar a ler no tablet a light novel de Villainess Level 99. Estava quase na metade do volume 1 quando a luz retornou e assim voltei para o computador. Mas voltou a trovejar, então talvez eu ainda leia o restante nas próximas horas.

De todo modo, a light novel tem mais detalhes e pontos de vista que foram omitidos na versão mangá. Então se tornando mais interessante aos meus olhos.
Responder
 #444
Volume 19 da LN Record of Wortenia War.

Embora previsivel que o protagonista está destinado a vencer a atual guerra em curso, não deixa de ser interessante observar o caminho.

Ryoma controla um exército de 30.000 soldados contra um de 200.000.
Em uma armadilha reduz os inimigos para 170.000. E na sequência faz esses 170.000 serem forçados a tentar conquistar na força bruta uma fortaleza geograficamente bem posicionada. Mas não contente em vencer uma guerra no puro atrito por sabotar a logistica do inimigo, ele mandou uma pequena força adentrar fundo no território inimigo. Uma missão que deve dar frutos no próximo volume.
Responder
 #445
Terminei agora de ler o volume 4 da LN The Conqueror from a Dying Kingdom.
Volume 5 parece estar previsto para o fim desse mês. Volume 6 em dezembro. Pelo resumo deles, parece que fará juz ao título da obra.

Spoiler: Imagem resumo da obra  
[Imagem: 9Iu0Y3o.jpg]
Responder
 #446
Eu tinha me esquecido e deixado pela metade, mas agora de madrugada terminei de ler o volume 1 da light novel Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I'm Not the Demon Lord.

A obra tem aquele autismo romântico já esperado em muitas obras japonesas, todavia... No fim do volume 1 a protagonista reconhece os sentimentos do cara e seus próprios, e acabam se beijando.
Milagres assim não são tão raros, mas geralmente são deixados para o final da obra, e não no fim do volume 1.

Devo ler o volume 2 amanhã.
Tem anime previsto para janeiro de 2024.
Responder
 #447
Volume 2 da LN Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I'm Not the Demon Lord.

O nível de absurdo disso é meio grande. Nem tanto pelo poder da protagonista que não morre nem matando, e que faz os chefes dos dungeon fugirem correndo dela devido o trauma acumulado em cada respawn. Mas a personalidade dela... Da qual nem digo que é irreal, porque na minha pré-adolescência eu não era muito diferente dela.
Responder
 #448
Hoje eu li o volume 5 da LN The Conqueror from a Dying Kingdom.
Boa história e personagens.

Embora a capa desse volume seja bem bucólica, o sangue não faltava muito para escorrer das páginas. Após uma batalha perdida contra o inimigo, o protagonista e a princesa (ambos representados na capa) tentavam fugir do exército inimigo que almejava capturar a princesa a todo custo e enviava equipes para rastreá-los.

E além do sangue derivados de lutas, quase tivemos o sangue de uma virgem. Já que a princesa confessou os sentimentos que nutria pelo cara. Mas ele insistiu em não ir além das preliminares, deixando o evento para uma situação melhor onde não estivessem sujos e feridos fugindo do inimigo.

Spoiler: Capa  
[Imagem: 6wASXds.jpg]
Responder
 #449
Hoje saiu torrent Officially Translated Light Novels (LNs) v20.4

Vou dar uma olhada sem muita fé em "A Cave King's Road to Paradise". A sinopse é interessante, embora os gêneros e tags atreladas a esse titulo possuem uma mistura que pode ser problemática.

O volume 6 de Death's Daughter and the Ebony Blade já tinha lido por baixar de forma individual de outro torrent. Uma das minhas LN preferidas.

Volumes 20-21 de Record of Wortenia War devo começar a ler daqui a pouco.

Depois de Wortenia devo ler o volume 11 de The Unwanted Undead Adventurer.
Responder
 #450
Depois de Wortenia e The Unwanted Undead Adventurer, acabei lendo o volume 6 de Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon.

Para não perder o ritmo o protagonista adquiriu mais uma esposa. Bem, o cara tem bom gosto, não se deve desperdiçar a chance de acariciar o rabo e as orelhas de uma wolf girl.

Em paralelo, em um reino humano alguns nobres começam a tramar para difamar uma das esposas dele, pois ela está no caminho da ambição deles. Mas ele não é muito complacente para quem ameaça as mulheres dele. Então a longevidade desses nobres é questionável.
Responder
Páginas (52): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes