Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #441
não entendi essa esculhambação com OPM, ele é bom
 #442
Imagina só todo mundo ranzinza igual o Gabrinius e Metroid
 #443
Eu explico a esculhambação @JJaeger, via de regra "entendedores" ficam mordido quando um anime que não gostam vira "moda".
Então é normal em um lugar mais "privado", como aqui, as pessoas falarem mal desses animes, afinal como qualquer outro, possuem defeitos.

Mas um anime não atinge essa fama sem ser bom, nem adianta muito chorar.
Fato que uma indicação dessas tem 100x mais chance de agradar, principalmente se a pessoa ta começando.

(22/07/2018, 11:30)Gabrinius Escreveu: sim, siga esse conselho e vire um cabeça dura que passará toda a vida anímica acreditando que OPM é coisa boa.

Isso é questão de gosto e não de cabeça-durismo.
 #444
(22/07/2018, 10:34)Blanky Escreveu: Reclama dos shounens, mas recomendou OPM... HAHA!

Poderia mandar Arslan ou Hinamatsuri para algo mais diferentão do padrão.

Esses dois são recomendações futuras, Boku Dake e OPM são bons e todo iniciante viu. Nejimaki não preciso nem falar, tudo de bom. Mandei pra ele gêneros diferentes, e junto disso um shounen bom, aposto que se eu trocasse pra um Fate da vida ele iria vir me falar que dormiu no meio do episódio 1.
 #445
Não tem nada a ver com ser moda ou não, tem a ver com o anime ser só prassa que repete a mesma piada todo episódio.
 #446
repete a mesma piada mas de forma bem executada, o desafio do anime é justamente tentar mostrar a piada do one punch de uma forma diferente ou que não enjoe

é um setting que tende a se corroer com o tempo, mas se tratando apenas da primeira temporada da madhouse, o anime é de longe divertido e bem executado
 #447
(22/07/2018, 10:34)Blanky Escreveu: Poderia mandar Arslan ou Hinamatsuri para algo mais diferentão do padrão.

Arslan e Hinamatsuri não são boas recomendações de entrada.

(22/07/2018, 11:45)gusyavoo Escreveu: Mas um anime não atinge essa fama sem ser bom, nem adianta muito chorar.

De onde isso que popularidade tá relacionada à qualidade? Anime atinge fama por agradar a maioria, não por ter indícios mais concretos de qualidade.
 #448
(22/07/2018, 12:46)rapier Escreveu: De onde isso que popularidade tá relacionada à qualidade? Anime atinge fama por agradar a maioria, não por ter indícios mais concretos de qualidade.

Pronto, isso que você falou pra mim é o ponto.
"Anime atinge fama por agradar a maioria, não por ter indícios mais concretos de qualidade."
Esse é o ponto, a pessoa pediu animes que iria gostar, boas recomendações e não animes com "qualidade" como se fosse analisar isso.
Discutir qualidade de forma geral pra mim é frescura de crítico de cinema, pra mim o mais importante é a diversão.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #449
Do jeito que vocês falam, é como se todo shonen fosse genérico de lutinha com 1 gazilhão de episódios.

(22/07/2018, 02:13)Gabrinius Escreveu: Ser shounem ou não não importa, o que importa é se é ruim.

O que OPM não é.

(22/07/2018, 11:37)Oiacz Escreveu: Imagina só todo mundo ranzinza igual o Gabrinius e Metroid

Tu dizendo isso????????????? Cry


Minha ranzinzês (essa palavra existe?) não chega aos pés da sua e do cabrinius.
 #450
(22/07/2018, 15:20)Metroid Escreveu: Do jeito que vocês falam, é como se todo shonen fosse genérico de lutinha com 1 gazilhão de episódios.

Tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564, mas é um ilustre desconhecido.
Páginas (65): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes