Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 76
757 respostas neste tópico
 #441
Ah. Agora ficou claro.

Em todo caso, o que é sanzigen?
Responder
 #442
(19/12/2016, 22:09)Ray Escreveu: Foi ver logo um dos mais sem graça da Bones. HAHA!
Você sempre enrolou para falar mas nunca disse o motivo de não gostar da Bones...

Bones é um bom estúdio, mas faz animes que não me interessam, tipo blogueiragem.
Responder
 #443
(19/12/2016, 22:13)rapier Escreveu: Bones é um bom estúdio, mas faz animes que não me interessam, tipo blogueiragem.

tambem acho um estudio com pouca variedade no que faz.
Responder
 #444
Lista dos animes do Bones de 2006 pra cá, TV:
  • Juuousei: yaoi
  • Ouran: yaoi
  • Ayakashietc: possível blogueiragem
  • DTB: blogueiragem
  • Skull Man: etc
  • Nijuumensou etc: blogueiragem
  • Soul Eater: shonen genérico
  • Eureka 8: continuação de Eureka 7
  • FMAB: shonen genérico
  • Tokyo 8.0: etc
  • DTB 2: possível blogueiragem
  • Heroman: shonen genérico
  • Star Driver: etc
  • Gosuck: PN
  • No 6: yaoi
  • Unko: bosta
  • Eurekão: shonen genérico
  • Zetsuen: yaoi? blogueiragem
  • Noragami: fujoshis
  • Space Dandy: blogueiragem
  • Capitão Planeta: etc
  • Chaika: presta
  • Soul Eater não: garotinhagem
  • Space Dandy 2: blogueiragem 2
  • Chaika 2: presta 2
  • Kekkai Sensen: blogueiragem
  • Show by Rock: etc
  • Akagami: shoujo
  • Concrete Revolutio: lombra
  • Noragami 2: fujoshis 2
  • Akagami 2: shoujo 2
  • Bungou etc: blogueiragem, yaoi
  • Boku no Hero: shonen genérico
  • Concrete 2: lombra 2
  • Mob Psycho: blogueiragem
  • Bungou 2: blogueiragem 2, yaoi 2
  • Show by Rock 2: etc 2

Quer dizer, não tenho como gostar deste estúdio.
Responder
 #445
Star Driver é ruim q doe, fiquei traumatizado por anos.
Responder
 #446
(19/12/2016, 22:13)rapier Escreveu: Bones é um bom estúdio, mas faz animes que não me interessam, tipo blogueiragem.

(19/12/2016, 22:17)Gabrinius Escreveu: tambem acho um estudio com pouca variedade no que faz.

Ele claramente disse outra coisa. A Bones tem muito anime diferente e ainda tem uma animação decente e consistente, é ainda melhor que a Madhouse em muitas coisas na minha opinião.
Digo, a Madhouse sabe fazer um anime bem feito, tipo One Punch Man ficou incrível, mas sai coisas tipo Alderamin... Agora a Bones sempre tem algo acima da média de algum jeito, por isso quando anuncia alguma obra por eles, pelo menos dá para ficar feliz que vai ser bem animado.

(19/12/2016, 22:22)rapier Escreveu: Lista dos animes do Bones de 2006 pra cá, TV:
  • Juuousei: yaoi
  • Ouran: yaoi
  • Ayakashietc: possível blogueiragem
  • DTB: blogueiragem
  • Skull Man: etc
  • Nijuumensou etc: blogueiragem
  • Soul Eater: shonen genérico
  • Eureka 8: continuação de Eureka 7
  • FMAB: shonen genérico
  • Tokyo 8.0: etc
  • DTB 2: possível blogueiragem
  • Heroman: shonen genérico
  • Star Driver: etc
  • Gosuck: PN
  • No 6: yaoi
  • Unko: bosta
  • Eurekão: shonen genérico
  • Zetsuen: yaoi? blogueiragem
  • Noragami: fujoshis
  • Space Dandy: blogueiragem
  • Capitão Planeta: etc
  • Chaika: presta
  • Soul Eater não: garotinhagem
  • Space Dandy 2: blogueiragem 2
  • Chaika 2: presta 2
  • Kekkai Sensen: blogueiragem
  • Show by Rock: etc
  • Akagami: shoujo
  • Concrete Revolutio: lombra
  • Noragami 2: fujoshis 2
  • Akagami 2: shoujo 2
  • Bungou etc: blogueiragem, yaoi
  • Boku no Hero: shonen genérico
  • Concrete 2: lombra 2
  • Mob Psycho: blogueiragem
  • Bungou 2: blogueiragem 2, yaoi 2
  • Show by Rock 2: etc 2

Quer dizer, não tenho como gostar deste estúdio.

Na verdade você que dá essas classificações para os animes, Bungou se saiu muito bem, você deveria tentar ver os 4 primeiros episódios da segunda temporada já que são histórias soltas e ver como o estúdio capricha muito no que faz.
Eu aposto que você não pensaria assim de alguns animes se visse pelo menos 1 episódio inteiro.
Responder
 #447
Bungou 2 é o verdadeiro shonen genérico.
Responder
 #448
(19/12/2016, 22:28)Ray Escreveu: Na verdade você que dá essas classificações para os animes, Bungou se saiu muito bem, você deveria tentar ver os 4 primeiros episódios da segunda temporada já que são histórias soltas e ver como o estúdio capricha muito no que faz.
Eu aposto que você não pensaria assim de alguns animes se visse pelo menos 1 episódio inteiro.

Meu objetivo com essa lista era mostrar que todos os animes do Bones desde aquele ano já estão devidamente rotulados por minha pessoa e que eles são NVNV.

Claro que se o Bones fizer um anime que eu veja que valha a pena eu posso abrir outra exceção.
Responder
 #449
(19/12/2016, 22:32)rapier Escreveu: Meu objetivo com essa lista era mostrar que todos os animes do Bones desde aquele ano já estão devidamente rotulados por minha pessoa e que eles são NVNV.

Claro que se o Bones fizer um anime que eu veja que valha a pena eu posso abrir outra exceção.

Então você gosta da Bones, só não gosta das adaptações que ela vem fazendo? Isso de certa forma não é o problema da Bones, e sim das obras que as produtoras dão para ela fazer.

A J.C. Staff é a mesma coisa que a Bones?
Responder
 #450
(19/12/2016, 22:56)Ray Escreveu: Então você gosta da Bones, só não gosta das adaptações que ela vem fazendo? Isso de certa forma não é o problema da Bones, e sim das obras que as produtoras dão para ela fazer.

É um bom estúdio que não faz coisa boa.

(19/12/2016, 22:56)Ray Escreveu: A J.C. Staff é a mesma coisa que a Bones?

Não gosto do andamento das coisas da JC, parece que os animes dela são feitos sem diretor nem roteirista. Mas vi um anime recente deles, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=782, pra confirmar o que eu acho deles.
Responder
Páginas (76): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes