Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #441
Vendo isso eu percebo como minha lista está desatualizada, o que eu mais joguei na vida foi Mega Drive e nem apareço na lista. Okay
 #442
(30/05/2018, 22:27)Nessinha Escreveu: Vendo isso eu percebo como minha lista está desatualizada, o que eu mais joguei na vida foi Mega Drive e nem apareço na lista. Okay

Só ir atualizar a lista adicionando os jogos de Mega.
 #443
Eu me lembro de uma vez que aluguei 37 fitas de Mega-drive na locadora, de quarta-feira até segunda. Mas chegar no fim de algo, nada HAHA!
 #444
Estava vendo aqui que entre os MMO com mais população em 2018, FFXIV está em quarto lugar.
1. World Of Warcraft
2. Elder Scrolls Online
3. Guild Wars 2
4. Final Fantasy XIV
5. Black Desert Online
https://altarofgaming.com/all-mmos-sorte...tion-2018/
 #445
Bem, hoje saiu




"Melhor que o antigo."

Como se isso fosse difícil... Icon_lol
 #446
https://www.gamespot.com/articles/star-c...ent_page=1

Star Citizen developer Cloud Imperium Games is offering an expensive new add-on pack for the hugely ambitious PC space simulator. The Legatus Pack, as it's called, comes with 117 ships and 163 extra things like upgrades and skins. It costs....$27,000.

And that's not all. To even view the Legatus Pack store page, you need to have already spent $1,000 on Star Citizen. If you haven't, you'll get a 404 error. For what it's worth, 117 is almost the total number of ships available in the game.

Estou rindo que nem besta. Nem a EA pensou em algo assim. Cry
 #447
E vai ter trouxa aos montes.
 #448
Começei Dragon Quest Heroes 2. Não gostei das medalhas que te transformam nos monstros, de resto é basicamente o mesmo gameplay do anterior, que é bom. O jogo é bem infantilóide, a dupla main com um sendo zoeiro e a outra certinha é bem clichê com isso interações entre eles são sem graça. E é claro, como sempre a "tradução" é zoada, fora isso gostei do game.
 #449
(09/06/2018, 09:48)Zefiris Escreveu: A jogabilidade do The Division me lembra do falecido Ghost Recon Phantoms, mas aqui temos single-player, mapa enorme e um jeito RPG de ser. No momento sou Lv4 e tendo dificuldade em prosseguir na história, pois não sou lá muito habilidoso em jogos de tiro. Então fazendo algumas coisas secundárias para ganhar dinheiro e comprar melhor equipamento.

Como tive que instalar o Uplay, talvez aproveite o embalo e instale também o World in Conflict.

Acho que pra você o melhor jogo de tiro vai ser Gal*Gun. HAHA!
 #450
Um vídeo do Neo-Geo Mini.

Páginas (100): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes